Audiência da TV

AudiênciaAudiência da TV

Com Levi atirando em Alcides e pedindo ajuda para Juma, Pantanal deixa concorrentes ‘comendo poeira’ e marca Ibope explosivo

Com Levi (Leandro Lima) atirando em Alcides (Juliano Cazarré) e pedindo ajuda para Juma (Alanis Guillen), Pantanal marca Ibope explosivo (Foto: Reprodução / Globo)
Com Levi (Leandro Lima) atirando em Alcides (Juliano Cazarré) e pedindo ajuda para Juma (Alanis Guillen), Pantanal marca Ibope explosivo (Foto: Reprodução / Globo)

Pantanal, teve um capítulo repleto de embates e o ibope correspondeu.

No capítulo desta sexta-feira (10), Pantanal manteve os indíces nas alturas. Levi (Leandro Lima) atirou em Alcides (Juliano Cazarré) que caiu no rio cheio de piranhas por desconfiar que ele e Tenório (Murilo Benício) estariam planejando a sua morte no remake assinado por Bruno Luperi. 

Acontece que Alcides não teve coragem de seguir com o plano de Tenório e contou a verdade para Levi, que sem piedade acabou atirando no peão e depois fugiu. O personagem de Leandro Lima foi pedir ajuda para Juma (Alanis Guillen) em Pantanal.

SAIBA MAIS! Ao contrário da trama que é repleta de conflitos, os bastidores de Pantanal é só festa: Murilo coloca até Velho do Rio para dançar

Para convencer a menina-onça a ajudá-lo, ele chegou a argumentar que Tenório foi quem matou Alcides e propôs uma aliança para que a protagonista de Pantanal e ele acabem com a vida do grileiro.

Mas o clima ficou tenso quando Juma disse que Muda (Bella Campos) se apaixonou por Tibério (Guito), o que deixou Levi furioso. O peão galã ameaçou a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) que não deixou barato e ameaçou o crápula.

Veja também

Com isso Pantanal,  teve uma sexta-feira com os indíces nas alturas e registrou 31.5 na Grande São Paulo e 33.1 de pico na Região Metropolitana. Os dados são prévios, onde o consolidado será revelado na manhã de segunda-feira (13).

CONFIRA O IBOPE DO CONFRONTO DE ‘PANTANAL’ NESTA SEXTA-FEIRA (10)

GLOBO

  • PANTANAL: 31.5

SBT

  • POLIANA MOÇA: 4.1

RECORD

  • TODAS AS GAROTAS EM MIM: 3.2

BAND

  • FAUSTÃO NA BAND: 1.8

Cada ponto equivale a 76.577 domicílios ou 205.377 indivíduos de acordo com dados divulgados pela Kantar Ibope. A audiência desta sexta-feira (10) de Pantanal, são dados prévios de acordo com fontes exclusivas obtidas pelo TV FOCO.

RESUMO DO CAPÍTULO DE SÁBADO (11)

Levi tenta atirar em Juma, mas a moça o desarma, obrigando-o a deixar a tapera. José Lucas diz a Jove que ele deveria ir atrás de Juma. Juma sente saudades de Jove. Alcides conta a Maria Bruaca que Levi tentou matá-lo. Trindade ajuda Jove no treino para ganhar a disputa com os irmãos.

Alcides conta a Guta tudo o que Tenório fez e revela que foi para a fazenda para matar o pai da jovem. Tenório conta a sua segunda família que Maria Bruaca descobriu sobre eles. Zuleica diz a Tenório que tem pena de Maria Bruaca. Jove vai buscar Juma e fica sabendo que Levi esteve na tapera.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários