Celebridades Fernanda Lima

Com look caprichado, Fernanda Lima rouba a cena em parada LGBT

Fernanda Lima na Parada Gay (Foto: Reprodução)
Fernanda Lima na Parada Gay (Foto: Reprodução)

Fernanda Lima não escondeu a alegria de estar presente em mais um ano na parada do orgulho LGBTs. Madrinha do evento, a apresentadora e atriz surgiu deslumbrante na ocasião. Com um look justo no corpo que deixava sua barriguinha grávida bem evidente, a esposa de Rodrigo Hilbet optou por vestir uma calça estampada e uma blusa preta decotada. Para compor o look, a estrela usou um óculos escuro pra lá de chamativo e um casaco de plumas e foi bastante elogiada pela escolha.

+Rachel Sheherazade se revolta e diz que irá processar o empresário que pediu sua demissão

+Filho do apresentador Luciano Huck é internado após grave acidente e motivo do ocorrido é revelado

No Instagram, Fernanda Lima relembrou a luta dos direitos LGBT. ” Quando a polícia decidiu realizar mais uma de suas violentas invasões no Stonewall Inn, um bar queer de Nova York em 1969, não esperava que o público se revoltaria. Liderado por uma mulher transgênero negra, chamada Marsha P. Johnson, a revolta daria início a um dos marcos na luta pelos direitos LGBTs no mundo. Foi esta madrugada, em 28 de junho de 1969, que possibilitou que tantas pessoas pudessem se reunir hoje, 50 anos depois, e fazer a Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo. A parada deste ano faz um homenagem a Rebelião de Stonewall. Muitas coisas mudaram desde aquela época, mas a luta contra o preconceito continua e nós vamos não vamos parar, até que a mudança de fato aconteça”

Nos comentários, a diva foi bastante elogiada. “Afff que maravilhosa “, disse a cantora Karol Conka. “Não esperava menos que arraso”, ressaltou uma fã de Fernanda Lima. “Além de linda, maravilhosa”, ressaltou um terceiro.

+Irritada, Bruna Marquezine reclama de fotos divulgadas por seguidora sem sua autorização: “Dá próxima vez pede”

+Aos 35 anos, Gracyanne Barbosa posa completamente nua, imagem viraliza e público reage

+Wellington Muniz revela grave doença na família e comove internautas: “Luta todos os dias pela vida”

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira:

View this post on Instagram

Quando a polícia decidiu realizar mais uma de suas violentas invasões no Stonewall Inn, um bar queer de Nova York em 1969, não esperava que o público se revoltaria. Liderado por uma mulher transgenere negra, chamada Marsha P. Johnson, a revolta daria início a um dos marcos na luta pelos direitos LGBTs no mundo. Foi esta madrugada, em 28 de junho de 1969, que possibilitou que tantas pessoas pudessem se reunir hoje, 50 anos depois, e fazer a Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo. A parada deste ano faz um homenagem a Rebelião de Stonewall. Muitas coisas mudaram desde aquela época, mas a luta contra o preconceito continua e nós vamos não vamos parar, até que a mudança de fato aconteça. #LGBTQ #Pride #ParadaSP #ParadaLGBT #Stonewall50Anos _______ Styling @yanacioli Beleza @aledesouza Foto @lucasmennezes Fernanda veste @dolcegabbana @rrosneratelier @mariadolores_oficial

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;