Celebridades TV Foco

Com look ousado e esbanjando simpatia, Mileide Mihaile brilha e chama atenção em ensaio da Grande Rio

Mileide Mihaile com ofilho Yhudy (Foto:Roberto Filho/BrazilNews)
Mileide Mihaile com ofilho Yhudy (Foto: Roberto Filho/BrazilNews)

No último sábado, 16 de fevereiro, a Acadêmicos do Grande Rio realizou mais um ensaio técnico na Marquês de Sapucaí. Quem chamou a atenção do público presente foi Mileide Mihaile, que estava acompanhada do filho, Yhudy, de oito anos.

+BBB19: Festa Neon é marcada por nova DR entre Maycon e Isabella

Mileide escolheu um vestido curto que deixou parte de seu bumbum à mostra. A morena esbanjou muita simpatia e samba no pé durante o ensaio. Recentemente, a história entre Mileide Mihaile e seu ex-marido Wesley Safadão ganhou um novo capítulo, após o cantor entrar na justiça para ter o direito de levar o filho Yhudy para Paris, onde aconteceu o aniversário de Neymar.

+Bruna Marquezine e Sasha Meneghel curtem Nova York juntinhas e detalhe impressiona

Em nota, a influencer esclareceu o acontecido. “Mesmo depois de falsos pedidos de perdão. Todos que nos acompanham sabem, ficou acertado na justiça que meu filho ficasse 15 dias comigo e 15 dias com o pai. O pai escolhe quais os dias quer ficar com nosso filho deixa8ndo o resto pra mim, independentemente de ser datas que queira partilhar, festa familiares e até mesmo divisão do seu aniversário. O que eu já vejo como um grande esculacho, por muitas vezes além dos 15 dias dele, ainda quer obrigar a levarem a criança, invadindo assim os meus dias determinados pela justiça.”

Wesley Safadão e Mileide Mihaile (Foto: Divulgação)
Wesley Safadão e Mileide Mihaile (Foto: Divulgação)

“E foi o caso dessa vez: eu estava no Rio de Janeiro a trabalho, colocaram meu filho pra me ligar avisando e pedindo incansavelmente pra fazer uma viagem a Paris pro aniversário do jogador Neymar, como pode levar um assunto desses a uma criança de 8 anos antes de consultar a mãe? Disse ao meu filho que conversaríamos pessoalmente e foi pessoalmente que percebi que meu filho não estava fazendo tanta questão como foi dito que era o sonho dele. Sem falar que as aulas acabaram de voltar e, mais, o pai dele estaria no dia da viagem a Paris, fazendo show, não viajaria junto com a criança. Ele iria na companhia da madrasta. Mais um motivo pra eu não ver sentido algum, sem falar que o programa alegado, nada tem a ver com uma criança, a festa de um jogador de futebol cujo tema é cabaré, lugar pra adulto”, continuou Mileide.

+Após 12 anos, Grazi Massafera volta a ser rainha de bateria de escola de samba no carnaval

“Pra resumir, fui surpreendia ao encontrar o Watila, irmão do Wesley, em uma loja  que me abordou de forma traiçoeira, 10 minutos depois o motorista do Wesley estava na porta da loja me coagindo, nos causando — a mim e ao meu filho — constrangimento e medo, e com uma intimação assinada pra que levasse meu filho a força pra viajar. Tenho os vídeos e cartas do gerente e da vendedora da loja, descrevendo o ocorrido e já foram encaminhados a justiça. Não levaram não pelo meu não, e sim porque meu filho chorando disse que não ia! De modo que eu espero sinceramente que parem de me perseguir, parem de prejudicar o psicológico do meu filho. Ele é uma criança e não merece tudo isso. Eu queria estar com o meu filho no período do Carnaval, o pai não autorizou a demanda e eu acatei. Mais uma vez, peço encarecidamente por tudo que há de mais sagrado, que me deem paz de espírito para que eu possa viver minha vida e criar meu filho com harmonia e dentro da normalidade que uma criança precisa e merece ser criada”, finalizou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Brena Quesia