Luiz Bacci

Luiz Bacci

Com Luiz Bacci fora da Record, Cidade Alerta faz comunicado e confirma: “Desapareceu sem deixar rastros”

Com Luiz Bacci fora da Record, Cidade Alerta faz comunicado e confirma: "Desapareceu sem deixar rastros"
Luiz Bacci (Foto: Reprodução)

De férias, o âncora compartilhou caso de desaparecimento publicado pelo perfil do Cidade Alerta

Apesar de estar fora da Record para curtir suas merecidas férias, Luiz Bacci segue se engajando nas divulgações do Cidade Alerta. Nesta quinta-feira (28), por exemplo, ele expôs uma série do programa policial onde falava sobre o caso de Lucilene, que desapareceu sem deixar rastros. 

Para quem não viu, o âncora deixou o país para curtir o período de recesso na Grécia, enquanto Eleandro Passaia foi convocado para assumir seu lugar no Cidade Alerta e tem dado conta do recado.

Através dos stories, ele mostrou que estava aproveitando o sol de Mykonos, mas, logo na sequência, provou que está antenado em tudo que se passa com o Cidade Alerta. Ele compartilhou o comunicado da 3ª temporada da série do programa, onde relembrou o desaparecimento misterioso.

“CASO LUCILENE. No dia 24 de dezembro de 2019, a empresária Lucilene desapareceu sem deixar rastros, deixando família e amigos desesperados. A mulher saiu da casa onde morava, em Porto Ferreira (SP), dizendo que passaria a ceia de Natal na casa da irmã em Descalvado, uma cidade vizinha, mas desapareceu misteriosamente. Na nova temporada do #CidadeAlertaEmSérie, você irá acompanhar, com exclusividade no @sigaplayplus, os bastidores da cobertura jornalística desse crime enigmático”, disse o perfil do programa de Luiz Bacci.

Com Luiz Bacci fora da Record, Cidade Alerta faz comunicado e confirma: "Desapareceu sem deixar rastros"
Luiz Bacci compartilhou caso de desaparecimento nas redes sociais, enquanto está de férias da Record (Foto: Reprodução/Instagram)

WORKAHOLIC

E muito se engana quem pensa que parou por aí. Assim que deixou o Cidade Alerta, Luiz Bacci foi obrigado a praticamente fazer uma cobertura do caso da “Mulher da Casa Abandonada” nas redes sociais, após Luisa Mell invadir sua residência para resgatar os cachorros. Apesar de não ter ido ao ar, ele surgiu ao lado de um delegado, também via stories, para comentar todos os desfechos possíveis da situação da senhora.

Veja também

 

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários