Com má vontade, Neymar assume fim de namoro com Marquezine e manda recado para ela

[caption id="attachment_503531" align="aligncenter" width="620"] Neymar em campo. Foto - divulgação.[/caption] Leo Dias já tinha cantado a bola e agora é oficial. Neymar, jogador da Seleção e do Barcelona, está oficialmente solteiro. Ele e a atriz Bruna Marquezine terminaram a relação…

22/06/2017 22:39

2 min

Neymar em campo. (Foto - Divulgação)
Neymar em campo. (Foto - Divulgação)
Continua depois da publicidade
Blog post image

Neymar em campo. Foto – divulgação.

Continua depois da publicidade

Leo Dias já tinha cantado a bola e agora é oficial. Neymar, jogador da Seleção e do Barcelona, está oficialmente solteiro.

Ele e a atriz Bruna Marquezine terminaram a relação pela terceira vez. Em um evento na noite desta quinta, 22, em São Paulo, o craque comentou o fim do romance.

Continua depois da publicidade

“Estamos separados, foi uma decisão nossa, terminamos bem e torço muito por ela”, disse Neymar ao UOL, mandando boas energias para a ex.

“É a última vez que vou falar sobre vida pessoal porque não gosto, mas sim, estamos separados, foi uma decisão de ambas as partes, ela é uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela não só profissional mas na vida pessoal, espero que ela seja muito feliz e vida que segue. A gente terminou bem e amigos”.

Continua depois da publicidade

Sua irmã, Rafaella Santos, não quis comentar o assunto: “Aí, a vida do meu irmão é com ele”. O pai do atleta fez o mesmo: “Sozinho não, ele veio acompanhado da família toda”, disse ele, sobre com quem Neymar iria ao evento.

Leia também

Luciano Huck também esteve no local e brincou: “Ainda não trabalho no TV Fama”, evitando falar sobre a vida pessoal do jogador.

Continua depois da publicidade

Bruna, vale lembrar, será vilã da próxima novela das sete, Deus Salve o Rei.

Blog post image

Neymar em coletiva. Foto – divulgação.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br