Com maior duração, Cidade Alerta voltará a apostar no humor

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/02/2018 10:13

2 min

Cidade Alerta imita João Kléber (Reprodução)
Cidade Alerta imita João Kléber (Reprodução)
Continua depois da publicidade
Cidade Alerta com Luiz Bacci (Foto: Reprodução)

Cidade Alerta com Luiz Bacci (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Como se sabe, a Record fez alterações em sua grade diária e deu muito certo. O Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, voltou a ter uma maior duração e com isso a emissora cresceu na audiência.

Agora, com três horas de duração, a atração irá retomar um elemento que existia nos tempos do Marcelo Rezende e deixou de ser apresentado no instante em que sua duração foi reduzida: o humor, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Continua depois da publicidade

+Ex-Masterchef Júnior, Valentina Schulz relembra assédio durante programa e faz desabafo

Agora a ordem é continuar com o trabalho jornalístico, mas com pitadas de humor. Desta vez, o colega de brincadeiras do Percival será Luiz Bacci. Vale dizer que em entrevista para o UOL, Percival de Souza declarou em 2015 que o humor não diminuiu o valor jornalístico do Cidade.

Continua depois da publicidade

Com mais de 40 anos de experiência e quatro prêmios Esso de Jornalismo, ele revelou na ocasião que no começo estranhou, mas que depois pegou o jeito.

Leia também

CIDADE ALERTA EM ALTA

Continua depois da publicidade

A Record voltou a surpreender nesta segunda-feira, 29 de janeiro, após fazer uma mudança em sua grade de programação e mudar o horário do Cidade Alerta.

O programa comandado por Luiz Bacci, Para aumentar a audiência da emissora em São Paulo, assim como foi no passado, o Cidade Alerta voltou a ficar no ar das 16h45 às 19h45.

Continua depois da publicidade

A atração deu 8.0 de média, 10.2 de pico e 13.4% de participação. No horário, a Globo marcou 20.3, SBT 6.3 e Band 5.9. Entre 18h15 e 19h45 marcou 9.1 de média.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.