Novelas

NovelasSBT

Com mais de 400 capítulos exibidos, “Chiquititas” tem apenas 386 escritos

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Quem acompanha “Chiquititas” no SBT, já deve ter observado a quantidade até exagerada de clipes e flashbacks que a novela vem exibindo, principalmente nos últimos meses.

Esta seria a estratégia mais viável encontrada pela emissora de Silvio Santos para esticar a trama infantil, sucesso de faturamento e responsável pela maior audiência do canal. A novela deve permanecer no ar até julho, sendo substituída pelo remake de “Cúmplices de um Resgate”.

Internautas fazem piada com o uso excessivo de clipes e flashbacks em “Chiquititas”

Veja também

Um fato curioso é que nesta sexta-feira (27), o SBT exibe o capítulo 425 da trama, mas segundo revela a atriz Júlia Oliver, intérprete da Pata, durante um webchat promovido pela produção da novela, o folhetim tem apenas 386 capítulos escritos.

Clipe de "Chiquititas". (Foto: Divulgação)
Clipe de “Chiquititas”. (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários