César Tralli

César Tralli

Com Maju fora do JH, César Tralli é trocado por substituto queridinho da Globo e não fica com vaga

César Tralli é obrigado a entrar no ar antes da hora, dá notícia que para o Brasil e gritaria é iniciada na Globo
César Tralli no comando do SP1 (Reprodução: Globo)

Sem Maju na disputa, César Tralli enfrenta novo queridinho da Globo

César Tralli era o queridinho absoluto da TV Globo, mas, com a chegada de um grande nome, as coisas mudaram. Sendo assim, o jornalista passou a dividir o protagonismo com Alan Severiano.

Severiano iniciou como fixo no Jornal Nacional para ser o apresentador do quadro que expõe as últimas notícias da pandemia no país. Dessa maneira, o seu bom desempenho agradou à direção e ele vem sendo muito elogiado. Vale lembrar, que desde 2019, Alan Severiano era apresentador eventual do SP1 e SP2, onde ele cobria folgas dos titulares.

Com a Globo tirou por um tempo, Carlos Tramontina do ar, devido à pandemia, Alan Severiano se efetivou temporariamente como âncora do SP2. Mas, o titular voltou. Com isso, o jornalismo ficou fora do protagonismo. Então, quando surgiu a oportunidade assumir o JH, ele aproveitou e César Tralli ganhou um concorrente de peso.

Caso Maju Coutinho deixasse o Jornal Hoje, até então, César Tralli era o titular absoluto. Mas, no tempo que esteve no ar, Alan Severiano correspondeu bem. Dessa maneira, ele ficou no comando do telejornal por uma semana e segurou bens os números.

Alan Severiano confirma a morte de Tarcísio Meira (Foto: Reprodução/Globo)
Alan Severiano no comando do Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)

COM MAJU FORA, QUEM DE FATO ASSUMIRIA?

Essa pergunta ainda tem uma resposta um pouco óbvia. Se por algum motivo interno Maju Coutinho saísse do JH, César Tralli hoje seria a primeira opção para substituir. Mas, é inegável que o talento de Alan Severiano é altura do JH. Ele trilhou os mesmos passos do marido de Ticiane Pinheiro e hoje se desponta com um dos nomes do futuro do jornalismo da Globo.

Veja também

O sonho de todo o jornalista é ser apresentador de telejornal e César Tralli e Alan Severiano mostraram que podem ajudar muito a emissora no futuro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

César Tralli

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários