Audiência

AudiênciaAudiência da TV

Com Maria encurralada entre a vida e a morte, Pantanal bate novo recorde no Ibope, anima Globo e deixa rivais desesperadas; veja

Morte de Maria Marruá em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Morte de Maria Marruá em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

A Globo está comemorando o sucesso de “Pantanal”.

No capítulo desta quarta-feira (13), “Pantanal”, exibiu o episódio da segunda fase do remake assinado por Bruno Luperi. Mas a Globo ainda está comemorando a audiência do capítulo de estreia da nova fase do folhetim.

O capítulo de terça-feira (12) de “Pantanal”, ficou marcado pela mudança de fase da novela das nove da Globo, com uma passagem de tempo de 20 anos. O novo momento da trama atraiu mais audiência e cravou 28.4 pontos de ibope na Grande São Paulo, melhor resultado do folhetim nesse dia da semana.

SAIBA MAIS! Pantanal: Personagem de José Loreto tem raiva de se apaixonar por irmão, interpretado por Jesuíta Barbosa: “Se socam e se amam”

Nas duas terças anteriores, “Pantanal”, havia marcado 27.7 e 27.5 pontos de média. Número elevado também, mas com menos de um mês de exibição já bateu o recorde. O bom desempenho da novela também aumentou o público do “Jornal Nacional”, que é exibido antes do remake, e teve um impacto positivo nos índices do BBB22, transmitido em seguida.

O principal telejornal da Globo marcou 25.1 de média, seu melhor ibope do ano em uma terça-feira. Já o BBB22 cravou 24.7 pontos, maior audiência em uma noite de eliminação desde a saída de Jade Picon, em 8 de março.

Veja também

Alanis Guillen, a Juma Marruá, apareceu pela primeira vez em Pantanal na terça-feira (12) (Foto: Reprodução / Globo)
Alanis Guillen, a Juma Marruá, apareceu pela primeira vez em ‘Pantanal’ na terça-feira (12) (Foto: Reprodução / Globo)

“Pantanal”, segue alavancando o horário nobre da Globo e servindo de ponte para as atrações da emissora. Nesta quarta-feira (13), a novela também não fez feio e registrou 29.3 pontos, batendo o seu recorde até então. O capítulo mostrou o primeiro encontro de Muda (Bella Campos) com Maria Marruá (Juliana Paes) e Juma (Alanis Guillen).

O desfecho da personagem de Juliana Paes manteve o público ‘ligadinho’ na tela da Globo. “Pantanal”, terminou com Lúcio (Erom Cordeiro) apontando a arma para a mulher que vira-onça.

CONFIRA O IBOPE DO CONFRONTO DA NOVELA DA GLOBO NESTA QUARTA-FEIRA (13)

GLOBO

  • PANTANAL: 29.3

 

RECORD

  • JESUS: 8.7

 

SBT

  • CARINHA DE ANJO: 7.2

 

BAND

  • FAUSTÃO NA BAND: 2.5

 

Cada ponto equivale a 76.577 domicílios ou 205.377 indivíduos de acordo com dados divulgados pela Kantar Ibope. A audiência desta quarta-feira (13), são dados prévios de acordo com fontes exclusivas obtidas pelo TV FOCO. O consolidado será revelado na manhã de quinta-feira (14).

 

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários