Alinne Moraes Celebridades

Com marido taxado de feio, Alinne Moraes toma atitude alarmante e deixa todos em choque

Alinne Moraes, Mauro Lima e  filho, Pedro (Foto: Thiago Martins/AgNews)
Alinne Moraes, Mauro Lima e filho, Pedro (Foto: Thiago Martins/AgNews)

Com o fim da novela Espelho da Vida, onde interpretava as personagens Teodora e Isabel, Alinne Moraes vem aproveitando para curtir as férias em família. Nesta última sexta-feira, 05 de abril, a atriz acabou se envolvendo em uma grande polêmica por conta do compartilhamento de uma foto na qual aparece com o seu marido, Mauro Lima. Acontece que o registro acabou rendendo uma chuva de comentários negativos.

+The Voice Kids: Jurados viram vítimas, são detonados por roupas escolhidas e público não perdoa

O cineasta, que é casado com Alinne Moraes desde 2012, foi detonado por conta de sua falta de “beleza”. Na imagem, os dois aparecem em frente a um espelho. A contratada da Globo legendou o registro com apenas um emoji de coração. Além dos mensagens negativas, muitos elogiaram os dois. Porém, o comentário deixado por um internauta acabou chateando Mauro Lima.

“Esse aí é o seu marido? Né possível, que cara feio da p****. Parece um mendigo. A que ponto chegamos”, dizia. O cineasta, assim que viu, resolveu rebater e deu uma reposta bem atravessada para o internauta. “‘Chegamos’ não, Mané! Quem chegou fui eu. Tu não chegou a lugar nenhum. É só um ilustre ninguém”, disparou Mauro Lima. Vale ressaltar que os dois são pais de Pedro, de apenas 4 anos.

+BBB19: Rízia abalada dá diversas justificativas para ter se colocado no paredão e motivos não convencem

Mostrando que está pouco se importando para toda essa confusão, Alinne Moraes decidiu aproveitar o domingo, 07 de abril, e fez uma rara aparição em público com o marido e o filhinho do casal. A gata foi fotografada em um shopping da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro. Um detalhe que chamou atenção foi a simpatia do pequeno Pedro. Além de distribuir sorrisos o garoto demonstrou ser estiloso.

Alinne Moraes se divertiu com o filho (Foto: Thiago Martins/AgNews)
Alinne Moraes se divertiu com o filho (Foto: Thiago Martins/AgNews)

ATRIZ ELOGIADA POR ATUAÇÃO 

Alinne Moraes brilhou no último capítulo de Espelho da Vida que foi ao ar nesta segunda-feira, 01 de abril, da Rede Globo. Interpretando a vilã Isabel no folhetim de Elizabeth Jhin, Alinne Moraes deu um show de atuação e foi ovacionada pelos telespectadores e internautas.

No capítulo, Isabel ficou com ódio de saber que Cris (Vitória Strada) voltou e armou para que a sua rival fosse morta novamente com um tiro no peito. Ela ficou sabendo que Alain (João Vicente de Castro) e Cris estavam reescrevendo o roteiro do filme Amor Infinito. Ardilosa, a vilã trocou as balas fictícias por reais, com todo o elenco acompanhando a gravação a mocinha correu sério riscos, mas foi salva no último momento por seu pai Américo (Felipe Camargo) sob a influência de Felipe (Patrick Sampaio). Ele que na outra vida como coronel foi o responsável por matar Julia Castelo.

Felipe também foi o responsável por ajudar Isabel a se regenerar, a vilã surtou em uma das cenas mais quentes da trama já que ela colocou fogo na mansão da família Castelo e quase morreu queimada tamanho ódio. Porém, ela foi salva por Alain no último instante. Disposta a seguir uma nova vida, a megera aceita o seu destino e sabe que pagará por sua vilanias, sendo assim, ela foi presa pela morte de Américo e fez uma bonita promessa para a filha Priscila (Clara Galinari).

A novelinha então bombou nas redes sociais e se tornou o assunto mais comentado no mundo no Twitter durante sua exibição, dando o que falar. A interpretação de Alinne Moraes, aliás, foi um dos maiores destaques do capítulo final.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!