MasterChef

MasterChef

Com MasterChef ainda no ar, desfecho do reality culinário é decretado na Band: “Pediu desculpas”

Com programa no ar, MasterChef tem novo desfecho (Divulgação/Band)
Com programa no ar, MasterChef tem um novo desfecho (Divulgação/Band)

Direção da Band define novo futuro para a próxima temporada de MasterChef

MasterChef está com possibilidade quase inexistente de deixar de ser produzida pela emissora Band em 2022.

O reality culinário cogitou parar de produzir o programa a partir do ano que vem, mas a direção voltou atrás e já está negociando uma renovação do licenciamento do formato.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a Band procurou a produtora holandesa com uma proposta para manter o programa MasterChef no ar em sua grade por pelo menos mais três anos. Se o acordo realmente vingar, o reality culinário não deixará a grade neste ano, apenas depois de 2024.

MAIS DETALHES SOBRE O PROGRAMA

O MasterChef é produzido pelo canal dos irmãos Saad desde setembro de 2014, no início deste mês, o programa completa cerca de sete anos de exibição. 

O elenco fixo é quase o mesmo desde o início, com exceção da chef de cozinha Paola Carosella, que saiu do programa na edição passada. Quem entrou no lugar foi a também chef de cozinha Helena Rizzo.

Veja também

Uma coisa já é certa, o programa apresentado por Ana Paula Padrão vai passar por algumas mudanças na maneira de produzir para a próxima temporada.

A Band inclusive está buscando um novo estúdio para sediar o programa gastronómico do ano que vem.

ANA PAULA PADRÃO CULPA EDIÇÃO DO MASTERCHEF POR FALA PRECONCEITUOSA

A apresentadora do MasterChef usou as suas redes sociais para comentar e se justificar sobre o acontecido no último programa que foi ao ar. 

Na ocasião, Ana Paula Padrão comentou que a carne de bode era um “prato de fome” e foi chamada de preconceituosa por parte do público.

Leia mais: Ana Paula Padrão irrita a web ao dizer que carne de bode é um “prato de fome”

Após receber duras críticas, a jornalista pediu desculpas e disse que o material foi editado antes de ir ao ar. 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários