
A cantora Lexa se viu no meio de um furacão após o seu marido, o MC Guimê, ser detido pela polícia portando maconha.
+Aos 16 anos, Maisa Silva estreia programa solo; relembre a trajetória da artista na TV
Após o caso, uma fã questionou a funkeira se a maconha com a qual Guimê foi pego “também era dela”. Irritada com a situação, Lexa não pensou duas vezes em responder a fã.
+Casada com outra mulher, Fernanda Gentil recebe declaração de ex-marido e choca
“Ele não pegou. Inclusive, o que você está falando é muito grave. Não uso nenhum tipo de droga. Você me deve respeito! Cuidado com o que fala, porque depois tem que ter peito pra aguentar na Justiça”, escreveu Lexa ao responder a seguidora no Instagram.
Veja também

Fora do país, Xanddy assume que seu filho e de Carla trabalha desde os 16: “Em distribuidora de carne”

Belo surge ligado a fios, expõe tratamento e confirma seu diagnóstico: “Uma dor”

Filha de Silvio Santos nega que tenha confirmado ida de Eliana à Globo, após notícia explodir: “Vi o que viram”
+Sensação na Globo, ex-BBB Kaysar Dadour se dá bem e celebra sua primeira novela

MC Guimê, como já foi informado pelo TV Foco, foi detido na última sexta-feira no 10º Distrito Policial, na Penha, zona leste de São Paulo, com porções de maconha, e foi liberado após assinar um termo circunstanciado por porte de drogas.
+Após traição de José Loreto, Débora Nascimento toma atitude radical e é detonada pelos fãs
Essa não foi a primeira vez que o funkeiro foi pego. Em maio de 2016, MC Guimê foi detido de madrugada, em Minas Gerais, por porte de maconha. Na época, após uma denuncia anônima, sua van foi abordada e os polícias encontraram seis cigarros de maconha em sua mochila.
Dois anos atrás do caso, em 2014, o cantor confessou, em entrevista para o jornal Folha de São Paulo, que fuma maconha: “Fumo meu baseadinho, não falho com meus compromissos e não atraso o lado de ninguém. Acho que não tem nada errado nisso“, falou MC Guimê.
VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários