TV Foco

Com medo da eliminação, Conrado detona o público que vota em “A Fazenda”

Conrado em conversa com Dinei (Foto: Reprodução)

Até o momento, apenas pessoas próximas ao grupo de Conrado e Dinei foram eliminadas do reality show “A Fazenda”. Tudo começou com Nicole Bahls, depois Adriana Bombom e, por último, Fábio Arruda. Agora, os dois temem que eles possam ser os próximos.

Revoltados com os votos até o momento, Conrado resolveu criticar o público que vota no jogo, afirmando que está virando uma “palhaçada”. “Público não é soberano, já virou palhaçada isso aqui. Fã clube votando, pra que isso?”, disse ele para o amigo, em tom de revolta.

“O público é soberano só quando tem voto individual. Mas não é assim, quando começa a votar em grupo e fã clube, já vira palhaçada. Aí não é soberania, estraga o jogo”, completou ele para Dinei e Nahim, que concordaram, afirmando que não dá vontade de jogar.

“Assim não dá vontade de jogar, fica muito grupinho e o jogo fica chato. A produção não gosta disso também”, afirmou Dinei, que pretende ir para a Roça desta semana e voltar como Fazendeiro, em uma possível disputa com Marcos Harter e Yuri Fernandes.

DINEI AFIRMA QUE A RECORD O MANTERÁ NA CASA

está confiante em relação à sua permanência no reality show “A Fazenda” durante um bom tempo, daqui por diante. Por ter ganhado dois grandes prêmios no jogo, 10 mil reais e um carro, ele acredita que o canal vai aproveitá-lo até o fim.

Para Conrado e Nahim, na tarde desta segunda-feira (9), enquanto conversavam na casa da árvore, ele disse que, mesmo se for eliminado pelo público, não sairá: “Se eu for pelo público, a Record não deixa eu sair. Imagina, ganhei tudo isso aqui e vão deixar eu sair?”.

“Vão fazer eu ficar para não ter prejuízo, ficar 90 dias para valer a pena com tudo que eu ganhei. A Record deixa eu sair não”, completou ele, e Conrado admitiu: “Você ganhou dinheiro e carro, já tá no lucro aqui”. Os três seguiram rindo da boa situação no jogo.

Tatá Werneck explica o motivo de não levar o namorado, o ator Rafael Vitti, em seu programa

“Eu voltando fazendeiro ou o Marcos, o resto do povo vai ficar com medo”, comemorou Dinei, acreditando que vai para a Roça com Marcos e Yuri nesta semana. A votação acontecerá nesta segunda-feira (9), e amanhã, um deles volta Fazendeiro.

A eliminação será na próxima quinta-feira (12).

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com