A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Com medo de ser desmascarada, Irene vai escalar prédio

Irene vai fugir de Garcia em "A Força do Querer". (Foto: Montagem/TV Foco/ Globo)
Irene vai fugir de Garcia em “A Força do Querer”. (Foto: Montagem/TV Foco/ Globo)

Os próximos capítulos da novela “A Força do Querer” prometem muitas emoções. Irene (Débora Falabella) vai fugir de Garcia (Othon Bastos) igual o diabo foge da cruz.

É que o senhor presenciou o assassinato que ela cometeu em Nova York e é o único que pode incriminá-la. Mira (Maria Clara Spinelli) também está na corda bamba com o pai de Caio (Rodrigo Lombardi), por ter sido cúmplice.

Garcia será levado por Eugênio (Dan Stulbach) para a casa de Irene, sem ela saber de quem se trata para dar as boas vindas. Porém, ao ouvir a voz do rival no corredor ela dará um jeito de se esconder.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a vilã vai sair pela janela do seu apartamento, ficará na marquise por um tempo e suará frio ao olhar para baixo.

Conseguirá chegar até o apartamento de Caio e lá ficará escondida por um tempo. Eugênio ficará sem entender ao entrar no local, ver a mesa com vinho e queijos, o celular e a bolsa da amante e sem a mesma no ambiente.

Após um longo bate papo, Eugênio leva Garcia para a casa de Caio e retorna para o apartamento de Irene. Lá a encontra e ela dá a desculpa que precisou sair urgente com dor de dente. As cenas devem ir ao ar entre os dias 9 e 10 de agosto.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso