A Dona do Pedaço Mais destaques Novelas

Com morte de Dulce, A Dona do Pedaço dá show de audiência e deixa O Sétimo Guardião no chinelo

Dulce é interpretada por Fernanda Montenegro na trama das nove A Dona do Pedaço da Globo
Dulce é interpretada por Fernanda Montenegro na trama das nove A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Na noite da última sexta-feira, 24 de maio, A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Globo, deu mais um show de audiência e deixou O Sétimo Guardião, trama anterior, no chinelo.

+Verão 90: Lidiane descobre segredo de João, entrega tudo para Mercedes e Janaína sai prejudicada

No capítulo que exibiu a morte de Dulce, personagem interpretada por Fernanda Montenegro, a trama escrita por Walcyr Carrasco conseguiu, segundo dados prévios do Ibope, 30.9 pontos de média e 33 de pico.

+Envolvido em briga, Thiago Gagliasso comenta situação de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia e conflito na família vem à tona

Contra os valores da Globo, o SBT ficou com a vice-liderança com 10.4 pontos de média, enquanto a RecordTV registrou 50.3.

+Graciele Lacerda faz plástica no rosto, surge completamente diferente e resultado deixa fãs perplexos: “Não é possível”

Vale ressaltar que na primeira sexta-feira de O Sétimo Guardião, a Globo conseguiu marcar apenas 28 pontos já no consolidado. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

+Ana Maria Braga recebe homenagem emocionante, relembra trajetória na Globo e vai às lágrimas em situação embaraçosa

Em comparação com as outras sextas de novelas anteriores, A Dona do Pedaço segue surpreendendo e causando alvoroço entre os telespectadores e internautas. Confira a seguir a audiência de primeira sexta das tramas anteriores:

Amor à Vida – 35

Em Família – 30

Império – 31

Babilônia – 26

A Regra Do Jogo – 25

Velho Chico – 29

A Lei Do Amor – 27

A Força do Querer – 30

O Outro Lado Do Paraíso – 31

Segundo Sol – 29

O Sétimo Guardião – 28

Nesta sexta feira (24), o capítulo de A Dona do Pedaço mostrou uma grande tragédia na tela da Globo. Depois de desvendar o paradeiro da neta, Dulce foi até a casa dos Matheus para tentar descobrir onde estavam as bisnetas. No entanto, a visita acabou com muitas mortes. Nas redes sociais, o público comentou as fortes cenas e elogiaram bastante a Fernanda Montenegro.

Na cena exibida, a matriarca da família Ramirez foi em busca notícias das meninas e Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos) disse que Virgínia estava perdida pelas ruas de Vitória e que de Fabiana só restou um casaquinho sujo de sangue que ele mostro para Dulce.

Dulce, personagem de Fernanda Montenegro, comete chacina e vira assunto na internet (Foto: Reprodução)
Dulce, personagem de Fernanda Montenegro, comete chacina e vira assunto na internet (Foto: Reprodução)

Dulce ficou revoltada, sacou uma arma e atirou no pai de Amadeu (Marcos Palmeira). Em seguida, Ticiana (Áurea Maranhão) ainda tentou defender o pai e atira de volta, mas a matriarca fez outro disparo na novela A Dona do Pedaço.

Logo após, Vicente (Álamo Facó) ficou chocado ao ver a família morta. Ele revelou sobre o destino das crianças e atirou em Dulce. Antes de sua morte, ela saca uma outra arma escondida e atira. Sendo assim, ela jogou querosene pela casa e incendeia a casa dos Matheus através de uma lamparina.  Sem força, Dulce ainda foi até sua casa e contou para o filho Ademir(Genézio de Barros) o que aconteceu com suas bisnetas.

Na internet, o público ficou impressionado com a sequência de cenas. Os telespectadores elogiaram bastante a atriz Fernanda Montenegro. Confira algumas reações:

 

 

 

 

 

 

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;