Canta Comigo Celebridades Emissoras Gugu Liberato Reality's Record

Com morte de Gugu, Record lança ‘Canta Comigo Teen’ em maio e gravações já estão a todo vapor

Gugu Liberato e os 100 jurados de ‘Canta Comigo’. Foto: AgNews

Record lançará em maio versão adolescente do ‘Canta Comigo’, mas ainda não tem apresentador substituto para Gugu Liberato no original

Recém passado o Carnaval, a Record já começou a definir sua grade de programação para o ano de 2020. Uma das decisões da emissora diz respeito a versão adolescente do ‘Canta Comigo’, reality que era apresentado por Gugu Liberato (1959-2019).

Nomeado de ‘Canta Comigo Teen‘, o programa deverá contar com o mesmo time de jurados da versão para adultos e entrará no ar em maio. A informação foi dada pelo colunista Fefito, do UOL.

De acordo com o jornalista, as gravações do ‘Canta Comigo Teen’ serão iniciadas em abril, no estúdio da Vera Cruz, em São Bernardo do Campo. Os candidatos deverão ter no máximo 16 anos e, claro, estarem acompanhados pelos responsáveis.

Contudo, até o momento a emissora não definiu quem assumirá o comando da atração no lugar de Gugu Liberato, que faleceu em novembro do ano passado. Grandes nomes do próprio elenco de apresentadores da Record já foram cotados, no entanto, até o momento nenhuma decisão foi tomada.

+ Família de Gugu Liberato revela ‘documentos secretos’ e complica vida de Rose Miriam

Gugu no estúdio do Canta Comigo, na Record. Foto: Reprodução
Gugu no estúdio do ‘Canta Comigo’, na Record (Foto: AgNews)

NOMES COTADOS

De acordo com Fábia Oliveira, a Record já procura o elenco da edição 2020 do ‘Power Couple’. Embora a atração ainda não tenha um apresentador responsável pelo comando, anteriormente Gugu, a prioridade do canal é fechar os casais participantes, e depois partir à busca para o líder do programa.

Segundo informou a jornalista, caso nenhum dos nomes cotados pelo canal dê certo, a emissora tem um plano B de deslocar Rodrigo Faro, atualmente no ‘Hora do Faro’, para comandar a produção.

O apresentador Hora do Faro ganhou investimentos na Record - Foto: Divulgação
Rodrigo Faro é o plano B na Record para substituir Gugu – Foto: Divulgação

A BUSCA PELO SUBSTITUTO IDEAL

A Record está mobilizando todos seus esforços para encontrar um apresentador a altura de Gugu Liberato no comando de seus programas no canal [‘Canta Comigo’ e ‘Power Couple’]. Muito se especulou sobre os possíveis nomes, entre os cotados, foram mencionados o de Xuxa Meneghel, que já apresenta o ‘Dancing Brasil’ e o ‘The Four’, o de Sabrina Sato, prestes a estrear o ‘Domingo Show’, e o de Marcos Mion, atualmente no ‘Vale a Pena ver Direito’.

Record procura nomes para substituir Gugu. Foto: Reprodução
Record procura nomes para substituir Gugu. Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.