Audiência Prévias

Com morte de Herodes, Jesus registra sua segunda maior audiência e conquista vice-liderança por 2 minutos

Paulo Gorgulho é Herodes na novela Jesus. (Foto: Reprodução)

A novela bíblica Jesus, exibida pela Record, registrou nesta quinta-feira (01) sua 2ª maior audiência desde a estreia, de acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo.

As Aventuras de Poliana tem queda de audiência e perde para reprise de Chiquititas

A trama escrita por Paula Richard com direção de Edgard Miranda, marcou 11,7 pontos de média, 12,7 de pico e 16% de share – ficou em terceiro lugar e 2 minutos na vice-liderança. No mesmo horário a Globo foi líder com 28.3 pontos e o SBT vice com 13.8 de média.

Cena do vilão Herodes nessa primeira fase da novela. (Foto: Reprodução)

Foi o segundo melhor índice desde a estreia da trama, no dia 24 de julho, quando atingiu média de 13,4 pontos. O índice também é superior ao conquistado na quarta-feira, 01, quando a novela bíblica marcou 11,6 pontos de média, 12 de pico e 15% de share.

REPRISE BÍBLICA EM ALTA

Antes, no ar das 19h48 às 20h45, a reprise de A Terra Prometida fechou na vice-liderança. Em SP, a trama assinada por Renato Modesto teve 10,1 pontos de média, 13 pontos de pico e 14% de share.

Leo Dias discute, faz Mara Maravilha chorar ao vivo no Fofocalizando e ela pede: “Me respeita”

No Rio, a novela bíblica também foi vice-líder absoluta com 11 pontos de média, 13 pontos de pico e share de 15%. O SBT conquistou 8 pontos de média no mesmo horário.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rogério Frandoloso

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO