“Estou com muito medo”, Tatá Werneck desaba após morte de Paulo Gustavo e expõe difícil situação


Tatá Werneck e Paulo Gustavo são extremamente amigos - Foto: Reprodução
Tatá Werneck e Paulo Gustavo são extremamente amigos – Foto: Reprodução

Tatá Werneck disse responder seguidor e revela o que está sentindo

Tatá Werneck segue acompanhando de perto o drama da família de Paulo Gustavo. Desde que o ator foi internado, a famosa fazia de tudo para tranquilizar os admiradores.

No entanto, nessa terça-feira, 04 de maio, a artista não resistiu. Paulo foi à óbito após complicações da Covid-19. A atriz sempre fez questão de desmentir os boatos sobre a morte do humorista que sempre circularam na internet.

Tatá Werneck, ao receber a notícia de que não era mais boatos, desabou. Após criar diversos movimentos para pedir orações ao amigo, a atriz teve que enfrentar a difícil perda.

Nessa quinta-feira, 06 de maio, o corpo de Paulo Gustavo foi cremado em uma cerimônia restrita para familiares e amigos. A atriz, que vem fazendo de tudo para não sair de casa, foi até o local.

Tatá Werneck (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck (Foto: Reprodução)

Em seu perfil no twitter, Tatá Werneck não só justificou a sua quebra no isolamento, como também demostrou o seu total medo da Covid-19.

Veja também

Na ocasião, ela afirmou que foi a primeira vez que saiu durante a quarentena. “Eu só saio pra trabalhar. Foi a primeira vez que saí. E pensei muito antes de ir. Mas eu acho que se não fosse, não acreditaria. Fiquei pouco tempo e já estou nervosa por ter saído. Eu estou com muito medo. Agora muito mais que antes. Mas eu prefiro ser exageradamente responsável”, disse ela.

Confira:

Atriz se despede

Recentemente, também em rede social, a artista desabafou sobre sua dor após perder Paulo Gustavo. Ela publicou imagens ao lado do humorista e lamentou a perda irreparável em duas de suas publicações.

“Sobre a minha fé : ela permanece 100%. Ter fé não é sobre ter o que vc pede, mas sobre acreditar que Deus sabe o que é melhor. Paulo tá difícil demais. Eu vou continuar te homenageando. Estamos no grupo vendo seus vídeos. Choramos e rimos. É um nível de amor que não se escreve em legenda. Por favor : antes de sair de casa para ir a uma festa: lembre do Paulo. Não deixe ter sido em vão. 400 mil vidas não podem ser em vão. Continuem rezando pelo Paulo. Ele está recebendo com certeza as orações”, escreveu Tatá Wernerck em homenagem.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):