Celebridades

Com música de Lady Gaga, Paula Fernandes fará dueto com cantor brasileiro

Paula Fernandes cantará música de Lady Gaga no Brasil (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes cantará música de Lady Gaga no Brasil (Foto: Divulgação)

A cantora Paula Fernandes, como o TV Foco já informou, usou sua rede social para anunciar um novo trabalho super importante em sua carreira, ela foi escolhida por Lady Gaga para interpretar a versão em português da música Shallow, vencedora do Oscar 2019 de melhor canção pelo filme “Nasce uma Estrela“.

+Hugo Bonemer não se aguenta, desabafa sobre situação difícil que viveu e deixa todos perplexos: “Inesperado”

Quando eu ouvi #Shallow pela primeira vez ela já mexeu comigo de imediato. Quis aprender a tocar e a cantar. Será uma grande responsabilidade trazer #Shallow pra nossa língua, pra nossa história. Nada será igual à obra original, que é simplesmente da maior de todas, @LadyGaga! Me sinto muito honrada por ter sido escolhida e ansiosa pra dividir com vcs”, escreveu ela no Instagram.

+Wesley Safadão surpreende e quebra o silêncio sobre Mileide Mihaile: ‘A verdade sempre aparece’

O que muita gente não sabe é que ela não estará sozinha. Assim como a versão original da canção, em que Gaga canta com Bradley Cooper, a brasileira também será um dueto. Mas o nome de quem fará par com a sertaneja, no entanto, ainda é desconhecido, e ela fez até suspense. “Fica aqui o suspense de quem irá fazer esse dueto comigo…façam suas apostas! Em breve eu conto”, disse.

+Rafael Vitti resolve abrir o jogo sobre relação da sua mãe com Tatá Werneck: ‘Deixa tudo equilibrado’

PAULA FERNANDES TERMINA NAMORO

Paula Fernandes decidiu se pronunciar pela primeira vez após a notícia do término com o então namorado, Gustavo Lyra, ser revelada pelo jornalista Leo Dias. Em seu perfil no Instagram, ela apareceu sem roupa, cobrindo os seios apenas com os braços, e escreveu uma legenda enigmática.

+Após ser exposta por Zezé Di Camargo, Zilu Godoi se revolta com o ex, conta tudo o que sabe e deixa público pasmo

“Sigo sem medo de fazer escolhas pra buscar minha felicidade”, disse ela, com um emoji de coração. Logo de cara, os fãs tomaram a legenda e a foto como uma manifestação sobre o fim do relacionamento entre os dois, já que ela não chegou a confirmar e muito menos desmentir a nota do término.

Paula Fernandes e Gustavo Lyra não estão mais juntos (Foto: Reprodução)

Com isso, ela vai dar prioridade a sua vida profissional. De acordo com a publicação, amigos próximos da cantora contaram que ela vai buscar sua ‘tampa da panela’, uma pessoa afetiva e carinhosa para a sua vida, e seguirá sem medo de fazer escolhas, sempre em busca de sua felicidade.

+Após expor fotos íntimas das ex-namoradas, Romulo Neto surge com novo affair e deixa público espantado

Ela seguirá focada no trabalho, na gravação de seu DVD em junho. Vale lembrar que Paula e Gustavo se conheceram por intermédio de um amigo em comum e assumira o romance logo em outubro de 2018. Este, aliás, é o terceiro namorado da artista desde novembro de 2016, quando ela terminou sua relação com o dentista Henrique do Valle.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics