Com notícia de fim do casamento com Angélia, Luciano Huck sofre e vai à público: “Sangrando de tristeza”


Luciano Huck e Angélica (Foto: Divulgação/TV Globo)
Luciano Huck, após anúncio com Angélica, sofre com perdas no país (Foto: Divulgação)
Luciano Huck, após anúncio com Angélica, sofre com perdas no país (Foto: Divulgação)

Luciano Huck, após anúncio com Angélica, sofre com perdas no país

Luciano Huck foi as redes sociais expor sua indignação por conta da quantidade de morte diárias no país devido ao coronavírus. Por meio do Instagram, o apresentador ressaltou que a luta não pode parar e que o país está sangrando de tristeza pelas perdas.

Em uma foto onde a bandeira do Brasil é ilustrada com uma macha de sangue, Luciano Huck desabafou: “Por todas as famílias que choram seus mortos levados pela Covid19. Por todas as famílias angustiadas com a alguém contaminado. Por todas famílias que querem ser vacinadas logo. Por todas as famílias que querem suas rotinas com saúde e sem riscos de volta”.

Seus fãs também ficaram revoltados com o descaso de saúde pública do país e se manifestaram. “Que terrível, que lastimável. Brutal”, “Meu pai faleceu de covid acreditando e apoiando ele, achando que era realmente uma gripezinha”, “O país sangra mais precisamos lembrar da crise financeira também”, disseram alguns seguidores de Luciano Huck.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Veja também

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck)

SENSITIVA DIZ QUE CASAMENTO DE HUCK E ANGÉLICA TERMINARÁ

Lene Sensitiva, que já acertou diversas previsões do mundo dos famosos, soltou diversas bombas em sua participação no programa Mulheres, da Rede Gazeta na última terça-feira (03) , entre elas, destacou que Luciano Huck vai se candidatar à Presidência da República e que até o seu casamento com Angélica está com os dias contados.

“Ele vai se separar da Angélica, o casamento vai dar um desandada porque ela não é a favor dele. Na presidência não”, disparou a sensitiva.

🚨 BBB24: Davi ameaçado por aliado + Real motivo do surto de Alane + Portiolli em gu3rra com Huck    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]