Mais destaques

Com nova tática, Record derruba o Programa da Maisa e SBT cai para o 3º lugar

Reinakdo Gottino comandou o Balanço Geral Especial na Record e venceu o Programa da Maisa. (Foto: Reprodução)

A direção da Record se armou completamente para a estreia do Programa da Maisa, novo talk show do SBT. No sábado de estreia, dia 16, a Record escalou Reinaldo Gottino para comandar o Balanço Geral Especial ao vivo com exame de DNA e fofocas com Fabíola Reipert. Na sequência, no Cine Aventura, foi exibido Os Minions.

Faustão promove surpresa no ‘Domingão’, Ana Maria Braga não aguenta e vai às lágrimas

O resultado foi o terceiro lugar isolado para a Record com tática, enquanto o Programa da Maisa colocou o SBT na liderança logo na estreia. Para o segundo sábado de confronto, dia 23, a emissora de Edir Macedo mudou. O Balanço Geral seguiu ao vivo com Gottino, mas focou apenas em notícias policiais e se deu bem.

Maisa não conseguiu segurar a liderança e perdeu audiência, derrubando o SBT para o 3º lugar. (Foto: Reprodução)

Na faixa das 13h04 às 15h, o programa marcou média de 6,6 pontos, pico de 9 pontos e share de 15%. Na faixa de confronto com talk show apresentado por Maisa Silva, das 14h15 às 15h, o programa registrou média de 8,2 pontos contra 6,1 do SBT no mesmo horário.

As Aventuras de Poliana: Débora faz revelação para Marcelo, Afonso faz pedido para Luísa e Roger recontrata Cláudia

E na faixa completa do Programa da Maisa, das 14h15 às 15h16, a Record que exibia o Balanço Geral e o filme inédito na televisão O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus, marcou média de 7,6 pontos contra 6,4 do SBT. Maisa recebeu a cantora Gretchen e o apresentador Celso Portiolli como convidados.

ESTREIA DE ANDRÉ AZEREDO NO SP NO AR FAZ RECORD PERDER PRO SBT

Aposta da Record para levantar a audiência de suas manhãs, a estreia do ex-Globo André Azeredo no SP no Ar não mudou a posição nos índices do ibope e a emissora perdeu novamente para o SBT na manhã desta segunda-feira (25).

Exibido na faixa das 7h às 8h55, o telejornal local comandado por Azeredo marcou 4,7 pontos de média, 5,4 pontos de pico e 16,4% de share, de acordo com dados preliminares da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, a Globo foi líder isolada, com 10,9 pontos, e o SBT fechou na vice-liderança, com 5,6 pontos, levando ao ar o Primeiro Impacto.

+Saiba quando estreia Topíssima, a nova novela da Record

A estreia de André Azeredo não empolgou o telespectador da Record. Às 7h, o SP no Ar iniciou com 4,3 pontos, contra 5,7 do SBT e 9,2 da Globo. Em seu minuto final, às 8h54, o noticiário alcançou 4,9 pontos, contra 5,4 do SBT e 11,2 da Globo.

Antes, das 6h às 6h59, o Balanço Geral Manhã também seguiu com a sequência de derrotas para o Primeiro Impacto. O programa comandado por Bruno Peruka teve apenas 2,3 pontos de média e 10,2% de share, contra 5,3 da emissora de Silvio Santos e 9,2 da Globo.

Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado que será divulgado nesta terça (26).

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!