Com novas novelas, SBT quer de volta bons índices no horário vespertino

30/12/2016 19h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Novelas mexcanas estão sendo prejudicas pela baixa audiência do Fofocalizando (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

O SBT segue mantendo em sua grade vespertina, as famosas novelas mexicanas. No entanto, “A Usurpadora”, “Querida Inimiga”, “Lágrimas de Amor” e “A Gata” vem capengando nas últimas semanas, diferente das tramas antecessoras, que vinham sempre marcando índices acima de 8 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta disso, a emissora de Silvio Santos já está providenciando os novos dramalhões  que irão estrear em meados de 2017, conforme nas chamadas do canal. Trata-se de “Rubi”, “O Que A Vida Me Roubou” e “Amanhã É Para Sempre”, que substituirão “A Usurpadora”, “Lágrimas de Amor” e “A Gata” respectivamente.

Protagonizada pro Gabriela Spanic, a novela das gêmeas já está sendo cortada. Já “Lágrimas” tem tido uma quantidade maior de capítulos no ar para chegar logo ao fim. Com poucos eposódios para encerrar, a novela de Maite Perroni explodiu bastante no inicio, mas ficou chata e sem graça no decorrer da exibição, caindo na audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.