Globo

Globo

Com novas temporadas, Globo pode mudar os jurados do “The Voice Brasil”

O reality “The Voice Brasil” está fazendo tanto sucesso que a Globo resolveu renovar a atração por mais dois anos. O programa vem marcando entre 15 e 17 pontos de audiência nas tardes de domingo, uma boa média para o horário.

Entre as novidades que poderão acontecer é a troca de jurados. Segundo a coluna Canal 1,  Cláudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos podem não continuar na atração. Tudo depende da agenda de compromissos e shows dos cantores.

O reality tem recebido muitos comentários positivos quanto a qualidade dos candidatos e tem uma boa repercussão nas redes sociais. A atual temporada já está em sua fase de shows ao vivo e a final será exibida no dia 16 de dezembro.

 

Veja também

ENQUETE BBB22: Quem você quer saia? VOTE AGORA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários