Audiência

AudiênciaRecord

“Cidade Alerta” desmorona e tem pior audiência do ano com “novato”

Matheus na TV. Foto – reprodução.
Matheus Furlan na TV. Foto - reprodução.
Matheus Furlan na TV. Foto – reprodução.

A Record não está numa boa fase, principalmente aos sábados. Mas mesmo assim o canal resolveu “lançar” um novo apresentador para o Cidade Alerta.

O nome dele é Matheus Furlan, que veio da Record do Pará. Na verdade, já foram dois sábados seguidos à frente do jornalístico de Marcelo Rezende.

E na última edição comandada por Matheus, um recorde nada agradável: o programa marcou sua pior audiência aos sábados em 2017.

+ Duda Nagle choca com o volume enorme da cueca e público reage: “Virou descarado de vez”

+ Globo se pronuncia sobre ida de César Tralli para a CNN Brasil e destino do jornalista é definido

Veja também

+ Marcos Mion entrega esquema com a Record e revela como é trabalhar em “A Fazenda”: “Hospício”

Foram, no total, 3,9 pontos de média, que fez o programa ficar em terceiro lugar, mas perder por vários minutos para a Band. Luiz Bacci está de férias e no seu lugar, durante a semana, Gottino assumiu o policialesco.

Mas Gottino também está normalmente à frente do Balanço Geral.

MAIS SOBRE A SUBSTITUIÇÃO:

Reinaldo Gottino, que comanda o programa local “Balanço Geral SP” desde 2014, anunciou na tarde desta segunda-feira (11) que assumirá a edição de hoje do “Cidade Alerta”, cujo apresentador titular é Marcelo Rezende e estava sendo comandado por Luiz Bacci.

Rezende se afastou do telejornal há alguns meses para se tratar de um câncer e, desde então, Bacci tem dado conta do policialesco.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários