Celebridades Marina Ruy Barbosa

Com o fim de O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa deixa o Brasil e embarca para o exterior

Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Com o fim das gravações, Marina Ruy Barbosa se despediu de O Sétimo Guardião nesta quinta-feira (16). A atriz terá um intervalo em seu trabalho e não tem previsão para voltar ao trabalho na Globo após mais de um ano e meio ininterruptos.

Por conta do fim dos trabalhos, a ruiva embarcou para a Europa e aterrissou na França para marcar presença em uma badalada festa em Cannes. Para fazer bonito no evento, a artista escolheu um figurino super sofisticado. Para completar o look, Marina Ruy Barbosa usou um colar cravejado de diamante e esmeralda.

+Zilu Godoi não se controla, faz desabafo na internet e revela algo que ninguém imaginava

Além disso, a beldade optou por um vestido grifado e longo, nas cores branco e preto. Esbanjando elegância, Marina divulgou o look no Instagram e recebeu elogios. “Que mulher chique e glamourosa!”, comentou uma pessoa. “Ruiva linda e que sabe ser elegante”, opinou outro seguidor.

Veja a roupa de Marina Ruy Barbosa:

https://www.instagram.com/p/BxlScgXgfe0/

Em seu perfil oficial no Instagram Stories, Marina Ruy Barbosa se despediu da equipe da trama. “Um misto de emoções”, escreveu ela na legenda da foto em que segura um colar com a imagem do gato León, um dos protagonistas da novela das nove da Globo.

+ Em meio à polêmica, Angélica manda recado para Luciano Huck e admite culpa com os filhos

Em seguida, Marina Ruy Barbosa agradeceu os diretores de O Sétimo Guardião. “Muito bom poder te reencontrar nessa novela, obrigada por tudo! Por cada palavra, incentivo, carinho, conselho, por me manter calma em momentos que precisava, me fazer continuar e buscar meu melhor pra não desistir de tentar. Não consegui falar tudo que eu queria pessoalmente. Mas deixo aqui registrado toda a minha gratidão e admiração”, declarou ela ao diretor Davi Lacerda.

Primeira vez trabalhando com você… Mas que surpresa boa! Sempre calmo pra fazer o melhor plano possível com muita sensibilidade e dedicação. Que esse encontro se repita muitas e muitas vezes. Obrigada por tudo. Feliz demais com nossa parceria. Aprendi muito com você”, afirmou Marina Ruy Barbosa ao diretor Guto Arruda Botelho.

Por fim, Marina agradeceu ao diretor artístico Rogério Gomes, o Papinha. “Você é dez, é mil. Você é gigante. Sem palavras pra descrever minha gratidão por estar com você mais uma vez; Te admiro e aprendi muito com você. Obrigada”, disse.

+ Caio Blat faz desabafo em choque após grave acusação: “Atitude covarde”

Agora, Marina Ruy Barbosa vai tirar férias após emendar dois trabalhos: ela saiu da protagonista Amália de Deus Salve o Rei (2018) direto para a viver outra mocinha, a Luz de O Sétimo Guardião. Após os dois trabalhos seguidos, a atriz não tem previsão para voltar ao ar na Globo, mas a assessoria da atriz garante que ela “não vai ficar na ‘geladeira’” da emissora.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.