Record

Record

Com o fim do “Programa da Tarde”, Record demitirá cerca de 50 pessoas

Britto Jr. e Ticiane Pinheiro (Foto: Divulgação)
Britto Jr. e Ticiane Pinheiro (Foto: Divulgação)
Britto Jr. e Ticiane Pinheiro (Foto: Divulgação)

O fim do “Programa da Tarde” foi anunciado na tarde desta terça-feira, dia 16, pela Record. A atração de Britto Jr. e Ticiane Pinheiro continua sendo exibida das 14h40 às 17h, pelo menos até o dia 10 de julho, quando começa os jogos Pan Americanos.

Depois disso, o horário será ocupado por um “novo horário de novelas”, conforme o anúncio do canal, e com os famosos “tapa-buracos” que eram exibidos na faixa antes do programa, que estreou em 2012. As séries americanas devem retornar em breve.

Como já informamos, Ticiane Pinheiro passará a integrar o time de apresentadores do “Hoje em Dia” e Britto Jr. segue apenas no comando do reality “A Fazenda”, exibido durante apenas três meses do ano. Celso Russomano também vai para o matinal.

Confira o logo provisório do programa “Xuxa Meneghel”, da Record

Mas o que surpreendeu mesmo a todos foram as demissões decretadas. De acordo com o jornalista Daniel Castro, a maioria dos 60 profissionais do vespertino serão demitidos e alguns deles, a minoria, serão remanejados para os demais programas.

Veja também

 

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários