Celebridades

Celebridades

Com o fim do Só Toca Top, Fernanda Souza mostra que é uma das artistas mais versáteis da TV brasileira

Fernanda Souza (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza no programa musical da Globo. (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza apresentou a primeira temporada do Só Toca Top (Foto: Reprodução)

A figura de Fernanda Souza é bem conhecida pelo Brasil inteiro, há pelo menos 26 anos, que é justamente o tempo de carreira desta artista. Ela estreou na Cultura no extinto programa de sucesso X Tudo, depois foi parar no SBT e interpretou Mili, a orfã mais querida da novela Chiquititas. Passando para a Globo, Fernanda deu vida a personagens icônicos e temos que ressaltar a sonhadora caipira Mirna da novela Alma Gêmea, a Carola do folhetim O Profeta e a pistoleira Isadora de Toma Lá, Dá Cá.

+ Famosos da Globo e da mídia que deram inacreditáveis reviravoltas em suas vidas

De CD gravado com Chiquititas no começo da carreira, em 2014, Fernanda fez um caminho paralelo da atuação para atuar como repórter do The Voice e isso lhe abriu as portas para ampliar sua carreira, ou melhor, criar novas. Mandando bem, dois anos depois, após uma temporada no teatro, a artista conquistou um programa só dela no Multishow: Vai Fernandinha! E foi aí que o público pôde ver a faceta de Fernanda Souza como entrevistadora. Muitos programas ganharam altas repercussões pela internet, como as entrevistas com Sasha Meneghel, Sandy, Anitta, Michel Teló, Caio Castro e o reencontro com o elenco de Chiquititas dos anos 90.

Veja também

+ Bruna Marquezine ganha o prêmio It Girl e surpreende ao revelar luta que ninguém sabia: “há mais de dois anos”

Como se já não bastasse toda essa versatilidade que dissemos, Fernanda ainda fez um canal no Youtube onde o alimenta assiduamente, além de entrevistas mais intimistas e engraçadas com os famosos e seus amigos, ela também fala sobre signos! Vê se pode!

Fernanda Souza e Bruna Marquezine juntas no Youtube (Foto: Reprodução)

E quando você acha que acabou, no último ano, Fernanda Souza topou o convite de apresentar o programa Só Toca Top ao lado do cantor Luan Santana na tevê paga Multishow e na TV aberta Globo, tendo a difícil missão de substituir a atração extinta de Angélica, o Estrelas. E para a felicidade de muitos, o programa para lá de musical se deu bem e ganhou ótimos índices de audiência e repercussão na internet, um dos seus objetivos.

Nas horas vagas, Fernandinha também comparece a eventos e shows. Com todo esse pique não é de se estranhar que, recentemente, ela tenha anunciado que o próximo ano será de descanso! Haja fôlego!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários