Band

Com o fim do Pânico, repórter se despede da equipe e diz que profissionais fizeram “milagre”

Repórter Lucas Selfie homenageou equipe do Pânico. (Foto: Divulgação/Instagram)
Repórter Lucas Selfie homenageou equipe do Pânico. (Foto: Divulgação/Instagram)

O Pânico deixará a Band no final deste ano após cinco temporadas, e sem acerto com outras emissoras, pode sair definitivamente do ar depois de 14 anos. Nos bastidores, o clima já é de tristeza.

Um dos integrantes mais jovens do humorístico, Lucas Selfie se despediu da equipe durante um encontro promovido nesta semana. Através das redes sociais, o repórter fez uma homenagem aos companheiros, exaltou o trabalho e as conquistas em grupo e chegou a afirmar que os profissionais fizeram milagre pela atração.

“Na moral, sem essa equipe FODA o @programapanico não existiria! Tenho orgulho de ter feito parte disso e trabalhado com tanta gente guerreira, talentosa e dedicada. Isso não é um time, é um EXÉRCITO! Quem já passou por aqui manja o que eu tô falando e sabe o quão difícil é fazer MILAGRE por um programa de televisão! Tiramos o “NÃO” do vocabulário e deixamos a TEORIA na porta, essa nunca funcionou muito bem por aqui. A gente LUTA na RAÇA mesmo!”, escreveu o repórter na legenda de uma imagem onde aparece ao lado da equipe.

+ SBT tem interesse em integrantes do programa Pânico

O Pânico já gravou as edições especiais de fim de ano. O derradeiro programa ao vivo será no próximo domingo (17). Nos bastidores, há quem diga que muitos integrantes ainda se negam a aceitar o fim da atração, e pelo menos no último programa gravado, procuraram não fazer discurso de despedida e nem agradecer ao público pelo período em que estiveram no ar.

MAIS DESPEDIDA

Esposa de Emílio Surita, Anne Surita, a Pepela, resolveu comentar sobre o fim do Pânico, que é comandado pelo marido na Band. Através das redes sociais, na noite do último domingo (10), ela desabafou sobre o desligamento da trupe com a emissora do Morumbi e afirmou que sentirá falta da atração.

“Tô aqui pensando… como serão meus domingos depois do fim do ‘Pânico’… as risadas das piadas bobas, infantis, que me deixam tão leve, que me aliviam tanto do estresse do dia a dia. Vou sentir tanto!!!” Obrigada, ‘Pânico na Band’”, escreveu Anne na legenda de um post com a imagem de Daniel Zuckerman no quadro Beto Salada Show, que virou uma das apostas do humorístico nas últimas semanas.

Pepela contou com o apoio do próprio Zuckerman e do ex-diretor Alan Rapp, que comentaram a publicação, apagada horas depois: “O Pânico nunca vai acabar”.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics