Com o horário político na TV Aberta, TV Paga cresce 46% em audiência


"Mas tem muita gente que não tem TV a cabo."

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Ninguém no Brasil gosta mais do horário eleitoral do que a TV por assinatura. Há canais pagos que chegam a ver sua audiência triplicar nos períodos em que a TV aberta é dominada pelas campanhas políticas.

No horário nobre, quem se deu bem foi a Fox. Segundo levantamento do Ibope, durante o horário político noturno (das 20h30 às 21h), do dia 21 de agosto ao dia 20 de setembro, a Fox foi líder de audiência na TV por assinatura, seguida por SporTV, Discovery Kids, Cartoon Network, Viva, Disney Channel, Megapix, Multishow, TNT e FX.

Durante o horário político vespertino (13h às 13h30), a realidade muda um pouco. Donas do controle remoto, as crianças garantem a liderança em audiência aos canais pagos infantis.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Nessa faixa horária, o líder é o Discovery Kids. Em segundo lugar vem o Disney Channel, seguido pelo Cartoon Network, TNT e Fox.

Veja também

O mesmo levantamento do Ibope mostra que, com início das campanha eleitorais gratuitas, a audiência da TV paga na faixa noturna cresceu 46% em relação à média trimestral do horário em ibope.

Na faixa vespertina, o crescimento dos canais pagos  em audiência foi de 28%. Os canais Discovery chegaram a ter um aumento de 25% de audiência entre o público adulto no período.

Outro Canal.

🚨 Bonner é jogado em navio para fugir de 'linchamento' + Globo castiga Huck + Jojo é detonada      

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.