Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
Ninguém no Brasil gosta mais do horário eleitoral do que a TV por assinatura. Há canais pagos que chegam a ver sua audiência triplicar nos períodos em que a TV aberta é dominada pelas campanhas políticas.
No horário nobre, quem se deu bem foi a Fox. Segundo levantamento do Ibope, durante o horário político noturno (das 20h30 às 21h), do dia 21 de agosto ao dia 20 de setembro, a Fox foi líder de audiência na TV por assinatura, seguida por SporTV, Discovery Kids, Cartoon Network, Viva, Disney Channel, Megapix, Multishow, TNT e FX.
Durante o horário político vespertino (13h às 13h30), a realidade muda um pouco. Donas do controle remoto, as crianças garantem a liderança em audiência aos canais pagos infantis.
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp
Nessa faixa horária, o líder é o Discovery Kids. Em segundo lugar vem o Disney Channel, seguido pelo Cartoon Network, TNT e Fox.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
O mesmo levantamento do Ibope mostra que, com início das campanha eleitorais gratuitas, a audiência da TV paga na faixa noturna cresceu 46% em relação à média trimestral do horário em ibope.
Na faixa vespertina, o crescimento dos canais pagos em audiência foi de 28%. Os canais Discovery chegaram a ter um aumento de 25% de audiência entre o público adulto no período.
Outro Canal.
🚨 Bonner é jogado em navio para fugir de 'linchamento' + Globo castiga Huck + Jojo é detonada
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA