Celebridades Zezé Di Camargo

Com o pai doente, Zezé Di Camargo chora ao falar sobre momento difícil: “Não queria ver meu pai assim”

Zezé Di Camargo foi às lágrimas na Globo (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo foi às lágrimas na Globo (Foto: Reprodução)

Quem assistiu o filme 2 Filhos de Francisco, deve saber bem como o início da carreira de Zezé Di Camargo e Luciano foi difícil e o quanto o sucesso que eles possuem hoje se deve ao esforço do patriarca da família. Sempre durante as entrevistas, os cantores fazem questão de demonstrar sua gratidão.

+Em processo de fertilização, Thammy Miranda aplica injeções em esposa e assusta internautas

Em recente participação no programa Tamanho Família, o ex-marido de Zilu acabou falando sobre a idade avançada de seu progenitor. Aos 82 anos, seu Francisco passou recentemente por um sério problema de saúde e Zezé Di Camargo esteve muito próximo durante esse período e fez questão de cuidar pessoalmente.

+BBB19: Processada por racismo, Paula faz desabafo e revela relação com grupo da Gaiola

“Eu não sei se isso é um privilégio, eu não queria ver o meu pai assim. Eu tive o privilégio de levar o meu pai e dar banho no meu pai, cuidar dele como ele cuidou de mim quando eu era menino”, disse ele, enquanto chorava. Dona Helena, que estava presente no programa, acabou opinando sobre o assunto. “A gente tem que aproveitar as oportunidades de estar perto da família. Eu já tenho 25 netos”, disse ela.

Zezé de Camargo no Tamanho Família (Foto: Reprodução)
Zezé de Camargo no Tamanho Família (Foto: Reprodução)

REUNIÃO EM FAMÍLIA SEM A FILHA WANESSA

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda tiveram a família em peso no almoço. (Foto: Reprodução/Instagram)
Apesar de a família de Zezé Di Camargo ter se reunido em peso em sua mansão com Graciele Lacerda, Wanessa Camargo não compareceu à festa.

Zezé Di Camargo finalmente conseguiu reunir grande parte da família no almoço de Páscoa, no último domingo (21), em sua mansão, em São Paulo. Uma integrante, entretanto, não pôde comparecer à confraternização. O sertanejo explicou o motivo de Wanessa Camargo não ter passado o feriado com todos.

+Nova novela da Record tem gravações paralisadas por Polícia Civil do Rio, atores passam por sufoco e estreia cheia de confusão

Segundo o próprio sertanejo, a filha mais velha estava viajando, por isso não esteve presente na festa, que contou até com Camilla Camargo, sua herdeira que já protagonizou barracos com a madrasta, Graciele Lacerda. O motivo principal para que as brigas tenham acontecido é pela fato da musa fitness ser acusada de ter causado a separação do cantor de Zilu.

+Thiago Gagliasso assume cargo na Prefeitura do Rio e causa a maior confusão nos primeiros dias

Em diversos momentos divulgados na mídia, as filhas de Zezé Di Camargo já chegaram a tratar Graciele bem mal, até em eventos e festas de família. Wanessa Camargo até chegou a bater na mulher do pai, que, de acordo com ele ao programa Fofocando, foi tudo bem rápido. “Essa briga existiu e foi há cinco anos, mas não foi dessa maneira. Estávamos de costas para a porta quando a Wanessa puxou o cabelo dela e a Graciele caiu de costas. A Wanessa estava fora de si, acho que deve ter bebido. Jamais agredi a minha filha para defender a Graciele e nem ao contrário”, contou, em 2016.

+Com grave doença, MC Koringa é submetido a cirurgia de emergência em região delicada e pede ajuda

Vale lembrar que Zilu Godoi, ex do cantor, está passando luxuosas férias em Miami, nos Estados Unidos, longe de seu namorado, o fotógrafo Marco Ruggiero

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.