Velho do Rio ficará entre a vida e a morte em “Pantanal”.
As planícies alagadas até parecem um pedacinho do paraíso, mas Velho do Rio (Osmar Prado) negará a paz quase celestial de “Pantanal”.
O ser encantado será perturbado pela viola amaldiçoada de Trindade (Gabriel Sater). O peão cruzará o caminho do Velho do Rio, que agonizará no chão após ter levado um tiro de Muda (Bella Campos) na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Pantanal: José Leôncio tem embate com Juma, humilha a menina-onça e ameaça despejá-la: ‘Terras são minhas’;
O ser sobrenatural não terá outra escolha a não ser negociar com o forasteiro para sobreviver. “Eu tenho um trato com o diabo”, avisará o personagem de “Pantanal”.
Maria Rute, na verdade, apontará a espingarda para a onça-pintada, visto que estará sozinha na tapera e será aterrorizada pelo espírito de Maria Marruá (Juliana Paes) que supostamente reencarnou no felino. Certa de que os gritos são do animal selvagem, Muda se negará a abrir a porta e prestar socorro ao avô de Jove (Jesuíta Barbosa).
Veja também

Pantanal: Irma se livra de ‘maldição’ e se entrega a peões “cheios de amor para dar”

Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo de 23/5 a 28/5

Após cenas quentes com Tadeu, Guta terá novo amor em Pantanal; veja quem
O personagem de Osmar Prado conseguirá reunir as últimas forças para se arrastar até a margem do rio nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 6 de maio em “Pantanal”.

EM BUSCA DA SALVAÇÃO
O encantado será encontrado por Trindade, que lhe oferecerá o cantil. “Bebe, meu velho, bebe”, dirá o peão. “Eu tô c’uma bala cravada no peito. Que tá me queimâno. Me arranca ela do peito”, suplicará o patriarca dos Leôncio.
“Só se fô na ponta da faca”, devolverá o boiadeiro, que ainda terá mais uma informação a pontuar. “Eu tenho um trato com o diabo”, disparará Velho do Rio. “Me arranca logo essa bala do peito. Que ocê vai tê o que ele prometeu”, balbuciará o ser místico.
O violeiro então irá até o rio para pegar um pouco mais de água e, na volta, não encontrará mais um ser humano. Ele verá uma cobra sucuri rastejar em direção à mata em mais um dos mistérios sobrenaturais no remake de Bruno Luperi.
O autor, inclusive, faz uma homenagem ao avô Benedito Ruy Barbosa e à primeira versão da novela com a chegada de Trindade ao remake. O personagem será interpretado por Gabriel Sater, que é filho de Almir Sater, responsável por defender o “queridinho” do capeta na versão original exibida em 1990 na extinta TV Manchete.
VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários