Celebridades

Com o término do Legendários, Juju Salimeni esnoba convites para a TV: “Não quero fazer nada que não me agrade”

Juju Salimeni esnoba convites para a TV. (Foto: Reprodução)

Juju Salimeni segue fora do ar. Ela era uma das integrantes do programa Legendários, exibido pela TV Record durante oito anos. Com o fim, Juju ficou sem função na Record, acabou sendo dispensada e agora tem se dedicado a outros projetos fora da televisão.

Jojo Todynho imita cena de Laços de Família, raspa o cabelo e fica irreconhecível

Para o programa TV Fama, Juju contou que recebeu propostas de outras duas emissoras, mas disse que não aceitou por um motivo. “Não quero fazer nada que não me agrade”, disse ela, que ainda deu uma esnobada na redes de televisão.

“Hoje a gente não necessita absurdamente da TV, como era anos atrás. A internet veio aí, então, assim, tem gente que é muito famoso só pelo YouTube”, afirma. Amiga do apresentador Marcos Mion, Juju admite: “Eu sinto falta [da TV], é um plus, na vida, em tudo.”

JUJU SALIMENI REVELA ASSÉDIO

Juju Salimeni é sempre muito acessível com todos, gosta do carinho do público, mas também não tem sangue de barata. Prova disso é que ela relembrou que já foi vítima de assédio sexual de um homem que perdeu a linha e passou a mão dela.

Diguinho surge com novo visual no The Noite, surpreende e é chamado de novo Ken Humano; veja a mudança

Sem paciência, ela partiu para cima do homem. “Já teve uma vez numa festa, há muitos anos atrás. O menino passou a mão em mim, eu virei e bati na cara dele. A festa acabou!”, declarou a modelo para o TV Fama.

“Apanhar, jamais! Não tem essa! Não tem que apanhar e nem bater, mas é para tirar a mulher dessa coisa de apanhar. Tá para nascer o homem que vai fazer isso [me bater]”, finalizou Juju Salimeni que é conhecida pela personalidade forte e por ser dona de um corpão musculoso.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes