Audiência Audiência da TV

Com outra formação, A Hora da Venenosa desbanca o Programa da Maisa, que amarga o 3º lugar mais uma vez

Os apresentadores Matheus Furlan e Martha Gomes no comando do quadro A Hora da Venenosa. (Foto: Reprodução)

No último sábado, 18/05, A Hora da Venenosa, registrou 7,5 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 16%, consolidando a vice-liderança absoluta em sua faixa de exibição, das 14h31 às 15h. O quadro foi apresentado por Matheus Furlan e Marta Gomes, apresentadora do quadro no Balanço Geral SC. Com estes números, venceu o talk show Programa da Maisa, que marcou 6,6 pontos.

Com ‘morte’ de ator, luta do elenco e audiência incrível para o SBT, As Aventuras de Poliana atinge marca histórica

Em momento conturbado, Globo fez reunião com elenco de O Sétimo Guardião; atriz expõe todo o conteúdo

Festa final de O Sétimo Guardião é marcada por ausência dos protagonistas, que querem esquecer a novela das nove

Na faixa completa do talk show, de 14h20 às 15h36, a Record TV, que além do noticiário do Balanço Geral e do quadro também exibiu o início do filme “Três Vezes Amor”, foi vice-líder, com 6,7 pontos e share de 14%. Com Furlan, o Balanço Geral Especial, no ar das 13h03 às 15h, registrou 6,3 pontos de média, 8 pontos de pico e share de 13%.

Programa da Maisa amarga o terceiro lugar. (Foto: Reprodução)

O horário passou a ser bastante disputado após a estreia de Maisa nas tardes do SBT. A Record, que até então exibia reprises do Balanço Geral, voltou a exibir a atração ao vivo e vem tentando acertar a apresentação do programa, que já teve Reinaldo Gottino, Bruno Peruka e Matheus Furlan no comando.

FOFOCAS EM ALTA

Em outras três praças em que é exibido, o quadro manteve boa audiência no período e conquistou a vice-liderança isolada.

Tino Junior e Amin Khader no comando do quadro A Hora do Venenoso no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução)

No Rio de Janeiro, comandado pela dupla Tino Junior e Amin Khader, A Hora do Venenoso frequentemente ultrapassa a marca de 10 pontos e, alguns momentos, é líder de audiência. Na terça (07/05), venceu a Globo com placar de 10,6 a 10,5. Na sexta (10/05), liderou por 21 minutos e chegou a 9,9 pontos de média, aproximando-se da líder, que registrou 10,2 pontos. Na média semanal, marcou 10,6 pontos de média e share de 23,5%. O SBT ficou bem atrás, com 6,5 pontos.

Direção da Globo aposta todas as fichas em A Dona do Pedaço para elevar a audiência morna herdada de O Sétimo Guardião

E no começo desta semana, na segunda-feira (13/05) novamente chegou ao topo do ranking com 12,7 pontos de média, enquanto a Globo ficou com 12,4 pontos.

Após desbancar outras atrizes, Camila Rodrigues comemora protagonista em nova novela da Record

Ana Furtado não gosta nada da fantasia usada por Boninho no Domingão do Faustão e detona marido: ”Vergonha alheia”

Em Porto Alegre, apresentado por Jéssica Weber, Alexandre Gamón e Alexandre Mota, A Hora da Venenosa, marcou 6 pontos de média e share de 15%, contra 4,6 pontos de média da concorrente. E, em Florianópolis, Marta Gomes, André Silveira e Raphael Polito alcançaram o segundo lugar isolado com 5,9 pontos de média e share de 18% contra 4,2 pontos do SBT.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;