Celebridades Globo

Com péssima audiência e monótono, Globo aposta em Dani Calabresa para salvar Se Joga

Com péssima audiência e monótono, Globo aposta em Dani Calabresa para salvar Se Joga
Com péssima audiência e monótono, Globo aposta em Dani Calabresa para salvar Se Joga – Montagem: TV Foco

Dani Calabresa, enquanto não começa um novo projeto na Globo, irá para o Se Joga para tantar dar uma levantada na audiência do programa.

Desde o fim de setembro de 2019, o Se Joga está na programação da Globo para competir com as atrações do período da tarde das outras emissoras. A nova aposta da TV carioca não agrada o público e já registra baixíssimos números de audiência, o que tem deixado a emissora bastante tensa. Muita coisa já foi incluída e tirada da programação da atração, e dessa vez, os diretores vão apostar em uma presença para lá de ilustre: Dani Calabresa.

Recentemente, Dani Calabresa saiu do elenco do Zorra e até o momento não começou nenhum trabalho na Globo. Enquanto a loira passa por essa pequena geladeira, ela topou fazer parte do Se Joga e tentar levantar a audiência do programa.

Dani Calabresa no palco do Altas Horas (Foto: Reprodução)
A humorista da Globo, Dani Calabresa, foi a escolhida para ajudar a aumentar a audiência do Se Joga (Foto: Reprodução)

O que ela vai fazer lá?

Como um reforço para o time do Se Joga, Dani vai fazer esquetes de humor e promete arrancar boas risadas do público de casa. De acordo com informações do site RD1, as primeiras gravações já estão prontas, foram filmadas em uma igreja e teve a participação especial das atrizes da Globo, Dandara Mariana e Kelzy Ecard.

A humorista até já expôs alguns momentos das gravações em seu Instagram e teve a honra de receber as boas-vindas de Fabiana Karla. Além disso, Dani Calabresa contou que vai ficar na atração da Globo por apenas três meses. Ou seja, se nesse tempo os números não ficarem pelo menos ‘ok’, muita coisa pode mudar no Se Joga.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias