Audiência da TV SBT

Com polêmica de Thammy Miranda no Raul Gil, programa explode e filho do apresentador comemora na web

Thammy Miranda ao lado de Raul Gil durante programa no SBT (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)
Thammy Miranda ao lado de Raul Gil durante programa no SBT
(Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

Após receber Chris Flores na semana passada e Eliana duas semanas atrás, o quadro do chapéu no Programa Raul Gil contou como atração principal neste sábado com Thammy Miranda. No programa do “Vovô Raul”, o filho trans de Gretchen criticou a própria tia, Sula, e não tirou o chapéu pra ela, que ostenta o título de “Rainha dos Caminhoneiros”.

+Segundo Sol: Após dar a volta por cima, Rosa humilha o pai

Sobre o relacionamento com a tia, Thammy diz que existe amor, mas que se magoou em diversas ocasiões. “Não tiro o chapéu para algumas atitudes. Ela é minha tia e amo de paixão. Tem amor. É mentira se falar que não tem. Algumas atitudes me magoaram. Teve coisas no reality que não concordei”.

Além disso, a atração contou ainda com os quadros Jovens Talentos e Jogo do Banquinho. As apostas do programa de Raul deram certo e conseguiram registrar alta audiência, de acordo com dados preliminares. Quem divulgou os dados foi o próprio filho do apresentador, Raul Gil Júnior.

Segundo Raulzinho, como é conhecido, o Programa Raul Gil foi vice-líder isolado com 8 pontos de média e pico de 10 pontos. Em alguns minutos, inclusive, chegou a incomodar a própria Globo, líder no horário, ficando por 2 a 3 pontos de diferença da platinada.

THAMMY NO RAUL GIL

Thammy ainda criticou Nego do Borel, que lançou um clipe recentemente e vem recebendo uma enxurrada de críticas: a atitude dele foi caricata e não serviu para apoiar a causa LGBT. “Ele é um artista, tem a liberdade de expressão o que quiser. Mas se quisesse realmente fazer pela causa, vai como Nego do Borel e beija outro homem. Por que não? Assim fica muito caricato. Não acho que ele quis tirar sarro, mas não é algo pela causa”.

Fã assumida do cantor, Thammy acrescentou: “Se ele quis chamar atenção pra causa LGBT, poderia ter feito de maneira não caricata. Ele podia ter chegado como homem mesmo e beijado outro cara no clipe”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!