Anitta Celebridades

Com presença confirmada, Anitta muda de ideia e toma nova decisão sobre convite para atuar no filme Tropa do Elite

anitta
Anitta cancela participação em filme. (Foto: Reprodução)

Estava tudo certo para que Anitta enfrentasse o maior desafio de sua carreira nos próximos meses. A morena foi convidada e aceitou ser a protagonista de um novo filme da saga Tropa de Elite, grande sucesso do cinema brasileiro.

Carlos Alberto de Nóbrega não convida o filho para o seu casamento e ele desabafa: “A gente não foi chamado”

Só que, de acordo com informações do portal UOL, Anitta resolveu desistir de sua estreia no cinema. A cantora alegou que sua agenda, muito corrida, a impediria de conciliar as filmagens com qualquer outro trabalho.

Anitta no MTV Miaw 2018. (Foto: Reprodução/Instagram)

A esposa do empresário Thiago Magalhães já havia feito algumas exigências. Uma delas era para ser preparada por Fátima Toledo, uma respeitada preparadora de elenco. A outra foi para que só começassem a gravar após a Copa do Mundo. Pelo jeito, quem gostaria de ver a Anitta no cinema vai ter que esperar mais um pouco.

+ Rodrigo Faro abre o jogo e revela por que Carlos Alberto de Nóbrega vetou casamento na TV

Anitta vai se apresentar na abertura do evento na Rússia e depois fará um turnê com J.Balwin pelo país. Na nova versão do Tropa de Elite, que terá um outro nome, Anitta seria a protagonista, a policial militar carioca Larissa. Rodrigo Santoro está lendo o roteiro e ainda não deu uma resposta se aceita participar.

ANITTA ENGOLIU ORGULHO E PROCUROU MALUMA

Anitta e Maluma voltaram às boas após quase um ano se evitando. Prova disso é que os dois cantores voltaram a se seguir nas redes sociais, despertando a atenção dos curiosos de plantão, que não deixam escapar nada.

Maluma foi uma das primeiras parcerias internacionais de Anitta a ganhar repercussão mundial, quando gravaram “Sim ou não”. Os dois chegaram a se apresentar em programas de TV, como o Música Boa (apresentado por ela na época) e Altas horas, além de realizarem alguns shows juntos.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, foi Anitta quem procurou o cantor, pediu desculpas e contornou toda a situação. Os dois, provavelmente, devem fazer uma nova parceria. Vale lembrar que, depois de Maluma, a cantora levou a música brasileira para países que falam o espanhol com a ajuda de  J. Balvin.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso