Apocalipse Novelas Record

Com pretensão de ser uma nova Os Dez Mandamentos, Apocalipse tem pior clima possível nos bastidores

Apocalipse está derrapando na audiência (Foto: Reprodução)
Apocalipse está derrapando na audiência (Foto: Reprodução)

Embora esteja apenas começando, o clima da novela Apocalipse, exibida na RecordTV, é o pior possível, em um ambiente verdadeiramente “apocalíptico”.

A trama tinha como pretensão ser uma nova Os Dez Mandamentos, ou seja, sucesso comercial e de audiência. No entanto, dificilmente chegará perto disso, muito devido à interferência da igreja Universal do Reino de Deus, representada por Cristiane Cardoso, como informa o jornalista Flávio Ricco.

+ Ex-BBBs de várias edições parabenizam Flávia pela vitória e tiram sarro de Marcos

Cristiane é filha de Edir Macedo, dono da RecordTV e líder religioso da referida Igreja, sendo que as duas tem entre si uma relação simbiótica. Cristiane tem se intrometido nos processos da novela e o clima nos bastidores é o pior imaginado.

Marina Ruy Barbosa comemora aniversário de casamento e é surpreendida por marido

Há uma mistura de decepção pelos resultados, confusão envolvendo um diretor assistente, reclamação de roteirista, enfim, já teve de tudo um pouco, apenas nesse começo, pois ainda tem muito chão pela frente.

+ SBT define mais um especial de fim de ano e escolhe Roberto Cabrini para apresentar

Ainda segundo Ricco, desde que o canal se tornou a “TV dos bispos”, misturando igreja com televisão, as consequências sempre foram as piores possíveis, e a bola da vez é Apocalipse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com