Power Couple

Power CoupleRecord

Com primeira formação da DR da temporada, Power Couple bate recorde de audiência em SP e no RJ e atinge 10 pontos

Com primeira formação da DR da temporada, Power Couple bate recorde de audiência em SP e no RJ e atinge 10 pontos
Adriane Galisteu no Power Couple – Foto: Edu Moraes/Record TV, Antonio Chahestian/Record TV e Divulgação/Record TV

Noite foi marcada por brigas entre os casais durante votação ao vivo

Na noite desta quarta-feira, 11/5, Power Couple Brasil bateu recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro com a primeira formação da DR da temporada e ainda garantiu o segundo lugar isolado com boa vantagem nas duas praças.

A atração marcou, em sua faixa de exibição das 22h49 à 00h28, média de 6,1 pontos em São Paulo, share de 13,7% e pico de 9,6 pontos. A emissora terceira colocada fechou com média de 4,8 pontos.

No Rio, o reality pontuou 6,9 pontos de média, share de 15,4% e pico de 8,6 pontos. Já a concorrente em terceiro lugar marcou na mesma faixa 5,4 pontos.

O programa exibiu a primeira formação da DR da temporada. Com direito a brigas generalizadas, a dinâmica pegou fogo. Adryana e Albert, Andreia e Nahim e Daiana e Rodrigo Mila estão na primeira berlinda da disputa. Hoje à noite, o Brasil vai conhecer o primeiro casal eliminado.

 

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários