Polêmicas

Com privilégio, Xuxa foi considerada esnobe na gravação do Família Record

A apresentadora Xuxa Meneghel teve atitude considerada esnobe. (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Xuxa Meneghel está de férias e aproveitando bastante após emendar duas temporadas do reality Dancing Brasil e ainda gravar um especial da atração com nomes importantes da Record. Ela retorna, vale lembrar, à telinha no dia 17 de janeiro.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a loira teve uma atitude considerada esnobe por ter se recusado a deixar Nova York e ir para São Paulo gravar o especial Família Record, onde atores, apresentadores e jornalistas trocam presentes no amigo oculto.

De Iphone X a cestas básicas: Confira os presentes das estrelas da Record no Amigo Secreto

A ex-rainha dos baixinhos solicitou um link ao vivo e foi atendida. A direção da Record disponibilizou algo tão grande quanto se fosse uma cobertura internacional. A loira interagiu o tempo todo com os demais colegas e se desculpou por não poder estar presente, mas é que já havia planejado as férias com a filha Sasha.

Para alguns, Xuxa tratou o especial como algo pequeno e menosprezou o Família Record, que esse ano teve menos conflitos do que nos anos anteriores. A atração irá ao ar nos dias 19 e 21 de dezembro, às 22h30.

CONFUSÃO NA GRAVAÇÃO DO ESPECIAL FAMÍLIA RECORD

Todo ano algo novo e polêmico acontece na gravação do especial Família Record, onde os apresentadores, atores e jornalistas se reúnem para a famosa troca de presentes. Esse ano a apresentação ficará por conta de Fábio Porchat e Sabrina Sato.

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, o primeiro dia de gravação – nesta terça-feira (12/12) – gerou um grande alvoroço nos estúdios do canal paulista na Barra Funda. Até a polícia foi chamada para solucionar o caso.

Várias caravanistas, responsáveis por encher os programas do canal, foram convidadas a sentarem na plateia. Seria uma forma de retribuir todo a dedicação que elas tiveram durante todo o ano. Porém, algumas foram barradas e não conseguiram assistir a gravação.

A Record informa que o estúdio onde foram realizadas as primeiras gravações suportava apenas 180 pessoas e o número de convidados acabou ultrapassando, fazendo que com que alguns ficassem do lado de fora por questão de segurança.

“Tem umas que levam panetone, presentes de fim de ano, e puderam entrar. As quer não têm tanta intimidade ficaram de fora”, revelou uma fonte ao site. As convidadas barradas resolveram chamar a polícia diante do tumulto. Agressões, empurra empurra e gritariam tomaram conta do local.

Elas também acusam dois funcionários do canal de maus-tratos e exposição ao ridículo. Prometeram processar a Record pelo ocorrido. A assessoria informa que as pessoas barradas poderão assistir ao segundo dia de gravação do especial, que será exibido nos dias 19 e 21 de dezembro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso