Bastidores da TV Notícias

Com problema de saúde, Globo não dá folga e atriz vai trabalhar usando muleta

Margot (Irene Ravache) em Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Globo)
Margot (Irene Ravache) em Espelho da Vida
(Foto: Divulgação/Globo)

No elenco da novela Espelho da Vida, Irene Ravache vem passando por algumas dificuldades nos bastidores da TV Globo. A interprete da personagem Margot na trama espírita vem enfrentando um problema de saúde, mas mesmo assim segue firme e forte nas gravações.

Luciana Gimenez é constrangida em baile e descobre falsa amiga famosa

Ex-ator de Carrossel do SBT choca com corpão trincado e impressiona pelas medidas

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Irene tem ido gravar as cenas finais de Espelho da Vida de muletas. É que a veterana está com um problema no quadril, mas só conseguirá fazer a fisioterapia após o término do folhetim.

Vitória Strada agradece Irene Ravache (foto: Reprodução/Instagram)

Irene é uma das atrizes mais queridas pelos colegas na Globo. No final do ano passado a atriz Vitória Strada fez uma publicação nas redes sociais e dedicou a amiga. “Irene, você não tem Instagram, mas eu precisei vir aqui declarar ao mundo meu amor por você. Obrigada por compartilhar tantos ensinamentos, por me dar seu olhar carinhoso e generoso. Com você ganhei uma amiga que me faz rir toda hora, que deixa o ambiente sempre mais leve e meu coração mais tranquilo“, escreveu.

Rafael Sardão, Mônica Carvalho e Alexandre Slaviero estarão em Jezabel; conheça seus personagens

Salário gigante, escolta dentro da Globo e manias estranhas: o que você não sabe sobre Galvão Bueno

Strada agradeceu a amiga e elogiou seu trabalho: “Obrigada por ser esse exemplo de profissional, um ser humano lindo por dentro e por fora e uma mulher forte e cheia de vida, obrigada por ser você“.

O DRAMA PESSOAL DE IRENE

A atriz enfrenta um drama na vida pessoal, assim como destacou a jornalista Fabiola Reipert durante A Hora da Venenosa da Record.

+ Ana Hickmann fala sobre problema de saúde que voltou a aparecer na fase adulta: “Perdi capa de revista”

O fato é que a atriz considera que foi uma mãe muito ausente em relação a criação dos filhos e se culpa bastante por isso. E não para por aí, Irene Ravache se culpa pelo filho que se envolveu no mundo das drogas. A atriz acredita que deveria ter focado mais na criação dos filhos e menos na carreira na televisão.

+ Galvão Bueno fica tristonho com morte de amigo famoso, envia flores e dispara: “Arrasado”

É importante ressaltar que a atriz emendou diversos trabalhos ao longo dos anos e foi uma das atrizes mais requisitadas de todos os tempos.

Isabella Fiorentino revela a verdade em comemoração de dez anos do Esquadrão da Moda e choca: ” A gente sofria muito com essas brincadeiras”

Ela já havia dado uma entrevista no passado e falado sobre o episódio revelando a forte luta dela e do marido para tentar salvar o filho do vício.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics