Maju Coutinho

Com processo milionário na justiça, Maju se despede da Globo e dá adeus a sua equipe: “Obrigada colegas”

Maju Coutinho no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução / Globo)
Maju Coutinho se despede de equipe e volta para o seu Jornal (Foto: Reprodução / Globo)

Maju Coutinho se despede de equipe e volta para o seu Jornal

Maju ficou no comando do Fantástico para cobrir as férias de Poliana Abritta no Fantástico. Após o último domingo, ela informou que iria retornar ao Jornal Hoje e voltou como titular na última quarta.

Em seu comando estava César Tralli, seu agora substituto oficial do jornal da tarde. Ao se despedir do Fantástico, Maju deu show de simpatia e agradeceu a equipe que amparou ela no programa. Apesar de não ser a titular da atração, ela garante sempre ser bem tratada no programa noturno.

+Audiência 19/02: Jornal Nacional mostra poder entre público e novela das nove bate 36 pontos no horário nobre

+Brothers deixam Tiago Leifert em saia justa no BBB21 ao pedirem vacina contra covid, e apresentador fica sem reação

+BBB21: Fiuk trai aliados, conta plano maligno dos brothers contra Gil e deixa ele em choque: “Estou pálido”

“Mais um @showdavida para conta! Obrigada, colegas de Fantástico. Obrigada, Ronald e Cacá, nossos maquiadores. Obrigada,Figurinistas e camareiras da Globo Rio. Cabelo de hoje @ana_cadigina! Make e cabelo da semana passada @ronaldperega. Figurino @fabriziaspizzirri @rebecayumi @mimeca @lolohenriques! Quarta-feira volto pro @jornalhoje !”, comentou Maju.

Os fãs fizeram questão de elogiar. “Estou acompanhando minha Rainha!!”, “Ficoi ainda mais maravilhosa!”, “Musa linda”, “Sempre que você aparece eu ou minha mãe: vem ver a Maju como está linda hoje! Amei o penteado… vou copiar”, “Maju, você é fera. Você arrasa onde vai. Mas, confesso que estou morrendo de saudade de “almoçar” com você”, disseram os fãs da jornalista.

PROCESSO NA JUSTIÇA

Maju Coutinho, âncora do Jornal Hoje, estava com seu nome envolvido na justiça juntamente da Rede Globo desde 2015. Tudo isso porque a jornalista exibiu uma reportagem sobre racismo contra ela, envolvendo Kaique Batista, que teve sua imagem relacionada ao crime.

Acontece que o rapaz foi absolvido de ter cometido injúria racial contra Maju Coutinho e processou a emissora carioca e a apresentadora, alegando que tal exposição destruiu sua vida.

A indenização paga caso ele ganhasse o caso seria no valor de quase 1 milhão de reais, R$782 mil. A história já ganhou um desfecho recentemente e o rapaz perdeu o caso contra a emissora carioca e a comandante do Jornal Hoje.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.