Mais destaques

Mais destaques

Com projeto recusado pela Globo, Carolina Ferraz revela futuro e diz que não pretende mais ser funcionária: “quero ser a dona”

Carolina teve projeto recusado na Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Carolina Ferraz . (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Ferraz ainda segue afastada de projetos na televisão aberta e, em entrevista durante um evento, ela contou que teve um projeto recusado pela TV Globo no passado, quando ainda batia ponto na emissora e era estrela dos folhetins.

Amizade entre Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro chega ao fim e motivo é revelado

“Eu tenho um projeto de programa meu na televisão para o ano que vem. Há muitos anos eu cheguei a apresentar esse projeto para a Globo, mas a gente não conseguiu fechar”, revelou ela, que está com processo contra o canal na Justiça.

Carolina teve projeto recusado na Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Tô repensando tudo mesmo e outra coisa é que eu não quero mais trabalhar para ninguém, eu quero ser a dona de tudo o que é meu daqui para frente”, acrescentou a atriz, que já conversa com algumas emissoras sobre o novo projeto, mas que ainda não tem nada decidido.

CAROLINA FERRAZ DESAPARECE DA REPRISE DA NOVELA BELÍSSIMA

Veja também

Carolina Ferraz não possui mais contrato com a Globo e desde a sua saída vem travando uma batalha judicial contra a emissora com a intenção de receber tudo a que acredita ter direito durante todos os anos trabalhos. A atriz sempre teve destaque nas novelas, mas após longos anos perdeu o contrato fixo com o canal.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a direção da emissora baixou uma ordem para que a novela Belíssima pudesse ser reprisada na sessão Vale a Pena Ver de Novo, em substituição a Celebridade, mas que o rosto de Carolina deve ser evitado ao máximo e aparecerá pouco na cenas do folhetim escrito por Silvio de Abreu.

Em resposta à publicação, a Globo negou. “Não existe essa ordem. As cenas dela ainda não foram ao ar porque a personagem entra mais para a frente na trama”, disse a assessoria de comunicação sobre a personagem Rebeca, interpretada pela atriz.

Carolina Ferraz foi contratada da Globo durante 25 anos e acabou dispensada em julho de 2017, em meio a uma nova política da emissora, que começou a enxugar gastos cortando atores que não são escalados frequentemente ou não considerados “essenciais” (ou seja, que podem ir para concorrência).

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários