Luisa Mell

Luisa Mell

“Saiu com prostituta”, detona Luisa Mell ao expor traição do marido com ex de Neymar

Luisa Mell expõe traição do marido com ex de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Luisa Mell expõe traição do marido com ex de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Luisa Mell abriu o jogo sobre suposta traição de seu marido

Recentemente, um boato de que o marido de Luisa Mell, Gilberto Zaborowsky teria traído a ativista do direito dos animais saiu na mídia e deu o que falar.

De acordo com o portal Em Off, o companheiro da loira teria se envolvido com Najila Trindade, a modelo que ficou famosa pelo affair com o jogador Neymar Jr. e depois acusá-lo de agressão em 2019.

Em meio a todas essas especulações envolvendo seu nome, Luisa Mell resolveu dar uma entrevista a revista Quem e abriu o jogo sobre a história.

Veja também

Segundo a famosa, na época em que a suposta traição teria acontecido, os dois estavam separados. Gilberto e Luisa ficaram solteiros desde o fim de 2018 até o início de 2019.

A apresentadora ainda relembrou que passou seu Ano Novo ao lado da cantora Anitta, separada do companheiro.

“Olha, eu não descobri nada. Em 2018, nos separamos. Qualquer pesquisa vai mostrar isso. Tanto que passei meu Ano Novo com a Anitta. Ficamos três meses separados. Ele me falou que saiu com uma prostituta, quando soube que eu estava com um namorico”, revelou a defensora dos animais.

Luisa Mell finalizou a declaração ao contar que depois disso, eles resolveram voltar.

“Quando voltamos, resolvemos começar de novo. Foi esta história que sei. Realmente não me interessa o nome da prostituta”, completou.

A loira é casada com Gilberto Zaborowsky há 10 anos e tem um filho de seis anos, chamado Enzo.

ATIVISTA ANIMAL CRITICA FIUK APÓS ABANDONO DE CACHORROS

Nos últimos dias, Luisa Mell criticou Fiuk após ser divulgado na mídia que ele teria abandonado seus dois cachorros na porta da ONG de onde os adotou.

De acordo com a coluna de Leo Dias, o filho de Fábio Jr. devolveu os animais pelo fato de não conseguir dar atenção e carinho que eles precisavam.

Logo depois de saber dessa história, a loira fez uma declaração em seu Instagram.

“Acho um absurdo. As pessoas não têm ideia do que é um abrigo de animais. O cachorro não entende que são devolvidos pra abrigos. sofrimento deles é uma coisa desesperadora. Na cabeça desses cachorros, eles foram devolvidos. Eles não sabem que é só um tempo. Além disso, é um perigo para eles, pois estar no canil é sempre arriscado, pode ter briga”, escreveu ela no stories.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários