TV Foco

Com quase 2%, Caique Aguiar ironiza votos de A Fazenda no Hoje em Dia

Caique Aguiar no Hoje em Dia (Foto: Reprodução)

Caique Aguiar resolveu levar na brincadeira a sua baixa popularidade em A Fazenda. Com menos de 2% na grande final, ele agradeceu os que votaram nele durante a sua participação ao vivo no Hoje em Dia desta sexta-feira (14).

Diretor da Globo debocha do slogan da Fazenda e alfineta grande final

Animado, ele chegou a dançar ao vivo no Hoje em Dia, que contou ainda com as participações de Rafael Ilha, o vencedor, e João Zoli, que ficou em segundo lugar.

“Antes de tudo, eu queria agradecer a grande população que votou em mim. 1,72%… Brasil, obrigado!”, disparou, com muito bom humor. Ele, vale lembrar, chegou a perder o seu perfil no Instagram por conta de uma grande quantidade de denúncias.

Antes de ir ao Hoje em Dia, em entrevista ao site UOL, após o fim de A Fazenda, o rapaz falou sobre o assunto, mas disse estar com a consciência tranquila.

Caíque fica perplexo (Foto: Reprodução)

“É sério isso? Fui pego de surpresa, não sabia. Isso é de verdade? Mas eu tenho minha consciência tranquila. Vou sair e vou analisar tudo que aconteceu”, disse Caique Aguiar.

Na geladeira da Globo, Renato Aragão vai para A Praça é Nossa do SBT

Logo em seguida, o bonitão mudou de assunto: “Não sabia, mas vamos que vamos. Foco, força e fé. Deus sabe das coisas. Tenho minha cabeça tranquila, eu estou feliz”.

“Fui guerreiro e ganhei as provas. Cheguei onde eu podia chegar por mim, mas eu tenho muita alegria pelo Rafael. A gente teve uma intimidade maior, uma afetividade maior. Admiro muito ele”, disse ainda.

Nadja (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Tenso com toda a situação, Caique Aguiar falou sobre o momento da agressão de Nadja Pessoa: “Eu tenho que sair e rever tudo como uma pessoa de fora. Mas ok, se vocês estão dizendo que talvez eu tenha provocado, talvez eu tenha”.

Ana Paula assume que pegou no braço de Vida Vlatt e insinua que ela se mutilou

“Mas eu não ofendi ninguém, não agredi ninguém. Sofri diversos tipos de agressão. Pontapé, água no rosto. Eu nunca esperei essas coisas. Aquilo que eu falei: ‘Só fico triste quando acontece algo com pessoas que eu gosto'”, afirmou.

“Mas estou chocado, não sei o que fazer. Preciso de tempo para processar”, completou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;