Celebridades Eliana SBT

Com quase 40 anos de carreira, Eliana é considerada uma das empresárias e apresentadoras mais bem sucedidas do país

A famosa apresentadora do SBT, Eliana é considerada uma das celebridades mais amadas da televisão brasileira (Foto: Reprodução)
A famosa apresentadora do SBT, Eliana é considerada uma das celebridades mais amadas da televisão brasileira (Foto: Reprodução)

Com mais de 180 produtos com sua marca, a contratada do SBT, Eliana se torna uma das apresentadoras mais conhecidas e bem sucedidas do país

Uma das loiras mais queridas do Brasil, é sem dúvida nenhuma, Eliana, que tem uma bela carreira na TV e que além de comandar um programa no SBT, ainda é empresária, mas também já atuou como atriz e cantora no começo de sua carreira. Agora, aos 45 anos, Eliana é sinônimo de sucesso e, graças a isso, a profissional coleciona uma legião de fãs cada vez maior ao redor do país. No entanto, para alcançar o ápice na profissão, a contratada de Silvio Santos começou cedo.

Apesar de ser um ícone da TV brasileira hoje em dia, nem sempre as coisas foram fáceis para a contratada da emissora paulista. Isso porque, a profissional veio de uma origem muito humilde, por ser filha do ex-zelador de prédio, José Bezerra, e da dona de casa, Eva Michaelichen, a infância da apresentadora não foi nada simples. Eliana Michaelichen Bezerra começou a trilhar o seu caminho artístico aos oito anos.

Mas teve que insistir muito para ser matriculada em uma agência de modelos, na qual participou até os 14 anos de desfiles e comerciais. Em 1986, a contratada do SBT foi aprovada em um teste para participar de uma das formações do grupo musical infanto-juvenil “A patotinha” e, foi graças a este trabalho bem feito, que diversas portas se abriram. Quatro anos depois, Gugu Liberato convidou a apresentadora para ingressar no grupo de sua empresa: o Banana Split.

Pouco tempo depois, Eliana foi convidada pelo próprio Silvio Santos para comandar o programa infantil “Qual é a música”. Durante seis anos, a loira permaneceu na emissora e ao longo deste período gravou o disco “Os dedinhos”, um de seus maiores sucessos. Já em 1998, a apresentadora deixou a emissora do dono do baú e partiu para o canal de Edir Macedo, no qual comandou “Eliana e Alegria” e “Tudo é possível”.

Mas isso não durou muito, já que em 2009 a empresária voltou a sua antiga casa e foi aí que a sua carreira se consolidou e cresceu drasticamente. Aproveitando o seu sucesso na televisão, a apresentadora do SBT ampliou o seu leque e se tornou uma das empresárias mais bem sucedidas do ramo do entretenimento brasileiro. Atualmente são mais de 180 produtos com sua marca, ultrapassando diversas celebridades brasileiras.

Arthur, Manuela e a contratada de Silvio Santos, Eliana (Foto: Reprodução - Revista Caras)
Arthur, Manuela e a apresentadora Eliana (Foto: Reprodução – Revista Caras)

Eliana teve dois filhos, Arthur, de oito anos, com o produtor musical João Marcelo Bôscoli e Manuela, de dois anos, com o empresário Adriano Ricco, com quem permanece até hoje.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics