Celebridades

Com quase 60 anos, Hortência posa de biquíni e exibe corpo invejável

Hortência
Hortência, ex-jogadora de basquete, esteve na TV Globo Recentemente

Hortência, ex-jogadora de basquete, ostenta boa forma em clique nas redes sociais

Hortência é um dos grandes nomes dos esportes brasileiros ainda lembrados queridos pelo público atualmente. A loira que chega aos 60 anos de idade no próximo dia 23 de setembro, resolveu publicar na tarde desta segunda-feira (9), um clique na beira de uma piscina, e fez questão ainda, de avisar que o domingo também foi de muito mar e sol, ao revelar que tinha ido a praia. 

“Ontem praia, hj uma piscina pra relaxar um pouco!!!”, legendou a musa na publicação. Com um biquíni branco, Hortência colocou as curvas para jogo e provou que está com tudo em cima. Renovando o bronze e as energias, a ex-jogadora de basquete arrancou elogios dos internautas que não pouparam elogios para agradá-la. 

Uau lindíssima”; Linda”; Vidão”, foi alguns dos comentários que a musa recebeu.

+Luciano Huck abre o jogo e fala sobre possibilidade de concorrer às eleições presidenciais em 2022

+Reynaldo Gianecchini renova bronze na varanda de seu apartamento e tamanho impressiona

+Luana Piovani afirma que tem ‘ranço’ de Anitta e comemora volta de Pedro Scooby para a família

https://www.instagram.com/p/B2MwZHMF2HT/

No último domingo, Hortência esteve no palco do programa ‘Tamanho Família’, atração que Márcio Garcia comanda na TV Globo. Porém não foi só a musa que chamou atenção, os filhos Antônio e João arrancaram suspiros dos telespectadores devido a beleza dos rapazes. 

Ao Gshow, a ex-jogadora falou do ciúmes e disse que está bastante tranquila em relação aos herdeiros: “Não sou muito ciumenta, não. Sou bem tranquila. Sei que eles têm bastante seguidores. Eles não namoram tanto, não. São espertos, estão aproveitando a vida”

João, o primogênito, é cavaleiro olímpico de adestramento falou sobre a época em se mudou para a Europa:  “Depois de 17 anos, me mudei para Europa, então sempre vivi sozinho, ela estava sempre longe. Dava pra fazer as bagunças longe dela“. Já, Antônio, 22 anos, se formou em administração, porém trabalha como DJ, e falou da relação com Hortência: “Minha relação com a minha mãe foi bem tranquila. Tudo que eu queria fazer ela sempre me apoiava. Só não podia esconder as coisas, se eu quisesse fazer alguma coisa, tinha que perguntar pra ela”, revelou o rapaz. 

Filhos de Hortência chamaram a atenção do público! — (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Filhos de Hortência chamaram a atenção do público! — (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rose Albuquerque