Novelas

NovelasPantanal

Com quem Tadeu fica em Pantanal? O peão também descobre que não é filho de Zé Leôncio; descubra sobre a paternidade do rapaz

Veja o desfecho de Tadeu (José Loreto) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Tadeu terá um dos desfechos mais emocionantes de “Pantanal”.

Paula Barbosa, a Zefa, será o novo par romântico de Tadeu (José Loreto) em “Pantanal”, onde vai entrar na novela nesta semana. A mulher vai trabalhar na casa de Tenório (Murilo Benício) por exigência de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), que estará cansada da vida que levava após descobrir a traição do vilão da novela das nove da Globo, que tem outra família em em São Paulo.

“Ela se apaixona pelo Tadeu, mas se policia por medo. Apesar de ser simples e humilde, Zefa é esperta. Acho que essa experiência de vida dela, de ter que se virar muito cedo, trouxe a ela uma esperteza”, contou Paula Barbosa, em entrevista ao Notícias da TV, a atriz é neta do autor da versão original de “Pantanal”, Benedito Ruy Barbosa.

SAIBA MAIS! Pantanal: Química explode entre Tadeu e Guta com beijão de tirar o fôlego e transa selvagem; web reage: “Não é técnico”

Apesar de ter uma química explosiva com Guta (Julia Dalavia), ele não terminará a novela ao lado da filha do personagem de Murilo Benício. No amor, o personagem de José Loreto terminará mesmo com Zefa, onde inclusive no último capítulo será exibido o casamento dos personagens no remake de Bruno Luperi.

Paula Barbosa interpreta Zefa no remake de 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Paula Barbosa interpreta Zefa no remake de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

QUAL O DESFECHO DE TADEU?

Porém, um segredo do peão será desvendado na reta final de “Pantanal”. O público e os personagens da novela das nove da Globo pensam que Tadeu é filho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Veja também

Porém uma reviravolta aguarda pelo personagem. Tadeu descobrirá a verdade ao ouvir uma conversa entre Filó e Zé Leôncio. “No fundo eu queria mesmo que ele fosse meu filho”, dirá o pecuarista.

“Você é o único pai que ele teve… O que me preocupa é o jeito que às vezes você fala com ele… Morro de medo que meu Tadeuzinho descubra que você não é o pai dele”, falará Filó na reta final sem saber que o filho está escutando a conversa.

Porém a paternidade de Tadeu não é revelada e ele continua sendo tratado como filho do fazendeiro. No início, o personagem de José Loreto fica furioso, mas é consolado pelo Velho do Rio (Osmar Prado) que o aconselha dizendo que pai é quem cria e ele faz as pazes com o pecuarista e com a mãe no final de “Pantanal”.

Tadeu (José Loreto) peitará José Leôncio (Marcos Palmeira) para ficar com Guta (Julia Dalavia) em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Tadeu (José Loreto) e José Leôncio (Marcos Palmeira) em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários