Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Com R$ 200 milhões, Globo e Ivete Sangalo fecham mega contrato, após saída de Faustão

Antes da estreia, Globo promove mudanças no reality de Ivete Sangalo e cantora dá ordem: "Não fale comigo"
Ivete Sangalo apresentará o “The Masked Singer Brasil” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Ivete Sangalo apresentará o “The Masked Singer Brasil” na Globo, que será uma grande aposta publicitária após a saída de Faustão do canal

A Globo tem tomado importantes medidas para renovar a sua programação após a saída de Faustão da emissora. Com a possibilidade de ter queda de faturamento com o adeus do rei das publicidades, a empresa fechou um acordo milionário para garantir uma boa fortuna com o novo programa apresentado por Ivete Sangalo, o “The Masked Singer Brasil”.

De acordo com o Notícias da TV, a Globo conseguiu faturar nada menos que R$ 200 milhões de patrocínio com o programa musical, que tem um formato comprado. A empresa que fez o principal investimento e ganhará mais destaque nas publicidades será o WhatsApp, que pela primeira vez patrocina um programa na emissora.

Além disso, gigantes como AliExpress, Lenovo-Motorola, Mercado Pago, Perdigão, Renner, TikTok e Tim também compraram cotas de publicidade com o “The Masked Singer Brasil”, que estreia na próxima terça-feira (10). A Globo vendeu nada menos que oito patrocínios masters, que representam grandes valores.

Outro ponto destacado pela publicação, é que o Tik Tok, que é uma rede social, tem investido pesado em propaganda e chegou a investir até mesmo no “Jornal Nacional”, que tem o horário mais caro da televisão brasileira. O empresa chinesa terá comerciais no “The Masked Singer Brasil” e também em “A Fazenda”, da Record.

ALTOS INVESTIMENTOS

O WhatsApp, por sua vez, não tem muita experiência em investir na TV. A primeira vez aconteceu no programa “Bem Amigos!”, do SporTV, e teve Galvão Bueno responsável por comandar a publicidade. Agora, a intenção é crescer através da TV aberta, que é o caso da Globo.

Veja também

GRANDES NOMES

Para quem não sabe, o “The Masked Singer Brasil”, apresentado por Ivete Sangalo, terá jurados como Simone Mendes, Rodrigo Lombardi, Taís Araújo e Eduardo Sterblitch. A dinâmica funciona assim: plateia, público e jurados tentam descobrir quem é o cantor no palco, que estará fantasiado e fará uma performance musical.

O "The Masked Singer Brasil" terá Rodrigo Lombardi, Simone Mendes, Eduardo Sterblitch e Taís Araújo como jurados e Ivete Sangalo como apresentadora (Foto: Divulgação/TV Globo)
O “The Masked Singer Brasil” terá Rodrigo Lombardi, Simone Mendes, Eduardo Sterblitch e Taís Araújo como jurados e Ivete Sangalo como apresentadora (Foto: Divulgação/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários