Novelas

Novelas

Com raiva, Jove manda Zé Leôncio cometer maldade contra Juma: “Pra nunca mais”

Com raiva, Jove manda Zé Leôncio cometer maldade contra Juma: ‘Pra nunca mais’ - Reprodução
Atores de “Pantanal” – Reprodução

Em pantanal, Juma desistirá de viver com Jove e vai morar com seu irmão

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, o fotografo Jove vai tomar uma decisão drástica contra a amada Juma depois que ela der ponto final no casamento.

Após separação com Jove, Juma decide ir morar com seu irmão José Lucas (Irandhir Santos), que sempre fez de tudo para conseguir fisgar o coração da filha de Maria Marruá (Juliana Paes). Com muita raiva da amada, Jove conversará com seu pai, que ficará triste ao ver que seu herdeiro está sofrendo. “Eu num vô assistí filho meu se perdê, assim, passando pelo que eu passei”, dirá o fazendeiro, indignado com a situação.

“Eu vô dá um jeito dessa minina í s’embora daqui, pra nunca mais… Nem que eu tenha que cumprí a promessa que eu tinha feito e derrubá aquela maldita tapera”, responderá José Leôncio. É aí que Jove incentiva o pai para que ele realmente derrube a tapera da selvagem e a deixe sem lar. Nas cenas  que estão previstas para irem ao ar no próximo dia 02, Jove vai dizer que não se importará e dará ao pai seu apoio para tirar Juma da tapera. O boiadeiro deixará claro que não é isso que quer fazer e é questionado pelo filho.

Em pantanal, Juma desistirá de viver com Jove e vai morar com seu irmão - Reprodução
Em pantanal, Juma desistirá de viver com Jove e vai morar com seu irmão – Reprodução

Após casamento, Juma força Jove a ficar sem sexo

No capítulo que será exibido neste sábado, dia 23, Juma vai se recusar a dormir com seu amado Jove. Enquanto vai se preparar para dormir com o marido, a mocinha rejeitará os abraços recheados de segunda intenção do rapaz. “Por quê?”, questionará Jove diante da rejeição aos seus carinhos. “Num me rela”, vai avisar a mulher-onça .

Juma vai simplesmente dizer que não quer, e o fotógrafo, então, perguntará se pode ao menos beijá-la. “Se ocê qué bejá, me bêja, que eu gosto… Mais é só.”

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários