Com rápida estreia e sem intervalo comercial, primeiro “SP Record” vence o SBT
26/07/2017 às 10h07


A apresentadora Carla Cecato no estúdio do “SP Record”
(Foto: Edu Moraes/Record)
O novo telejornal da Rede Record conseguiu conquistar uma audiência razoável para a emissora na estreia, que aconteceu na última terça-feira (25).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sob o comando da jornalista Carla Cecato, o informativo estreou depois do horário anunciado, não teve intervalo comercial e deu mais espaço para as mulheres do que para os homens.
No primeiro dia as mulheres se destacaram. A repórter Gabriela França apareceu em diversas oportunidades, inclusive em um link ao vivo. A previsão do tempo ficou por conta de Lidiane Shayuri.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A presença masculina ficou restrita à parte dedicada aos esportes pelo telejornal. De acordo com os dados prévios do Ibope, a estreia venceu o SBT e garantiu a vice-liderança.
O primeiro “SP Record” marcou 6.9 pontos de média contra 6.7 do SBT nos mesmos 23 minutos em que se confrontaram.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.